rgiu Postado Fevereiro 26, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Online..... vamos ver se definitivo... 0 Citar Link para o comentário
JoviNetBR Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 (editado) Em 26/02/2018 em 12:12, Otavio disse: @MarksEliel @Fernando Rafs Só digo e afirmo não são nada bons com a verdade O site deles pode estar off vão falar que é rede independente que se cair não influencia digo e afirmo volta e meia tenho um ou outro problema só fico la pq o cliente não quer mudar O suporte deles é rápido para responder porem não para solucionar. Tenho a impressão que essa abordagem é bem comum, não só em DC, suporte que é rápido na resposta mas o problema nunca esta na empresa... dá impressão de que o cliente não tem nada para fazer e abre ticket à toa... O problema é na sua máquina, em outra rede, num terceiro elemento, em algo externo que esta afetando o serviço, mas nunca se admite um problema. Além disso a resposta é vaga e não é efetiva... com isso você que precisa de uma informação atrasa a tomada de decisão sobre o que falar para seu cliente tentando decifrar a resposta do suporte.... isso é comum e não é um comportamento exclusivo desse ou daquele DC ou intermediário, vejo muito infelizmente. Editado Fevereiro 27, 2018 por JoviNetBR Erro de digitação 0 Citar Link para o comentário
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