AdrianSilva Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 (editado) Olá, Tudo bem ? Preciso de ajuda com a questão 100% de USO CPU Ao utilizar o comando TOP no root do servidor, eu vejo que alguns processos estão levando 100% de CPU Comandos que estão levando 100% de CPU Lista abaixo! CP HULK smpamdb lmtp nscd kswapd0 exim cpanellogd+ litespeed php cgi awstats.pl analog munin-upda kwdswap python2.7 Vejo que alguns voltam ao normal, mais em seguida já vejo 100% de CPU novamente Em algumas horas o servidor CAI e meus clientes ficam impossibilitados de acessar qualquer website da maquina Eu já contratei o CLOUDLINUX e LiteSpeed. Em seguida realizei a instalação na maquina. Infelizmente o problema continua! Alguem pode me informar um otimizador funcional ? Obrigado! Editado Fevereiro 21, 2018 por AdrianSilva ortografia -1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Não adianta sair instalando vários recursos se não procura configurar eles corretamente. Poço está errado, mas tenho a crer que tenha clientes usando o sistema de e-mail para spam, verifica a reputação do seu IP, o relatório de envios, e caso vc tenha deixado ilimitado o envio de emails por hora e/ou dia, limite. Verifica também, cada site de seus clientes, uso de script leech, seedbox (esses Scripts de download e upload), bruteforce, proxy, e afins. Creio que use cPanel, já deu uma olhada nos consumos de cada cliente? Configurou os limites de uso no Cloudlinux? Já verificou os e-mails dos cronogramas do WHM que são enviamos para o e-mail que vc configurou na instalação? Verificou se algum site de seus clientes possa estar sendo atacado ou com falhas de segurança que possibilita isso graças a plugins e temas nulled? WordPress é rei nisso. Caso esteja usando vm, veja se o número de CPU configuradas para ela é de fato o que deva ser suficiente a quantidade de clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 21, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Boa tarde! Sua máquina necessita de configuração, otimização, amadurecimento de algumas funções para trabalhar de acordo. Depende também do CPU cujo está sendo utilizado, muitas das vezes o barato sai caro. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.