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Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida que não encontrei em nenhum outro lugar: Eu trabalho com desenvolvimento de sites/lojas virtuais e anuncio no Google Adwords .. porém, disponho de um orçamento muito baixo para a campanha (até R$ 150,00/mês). Eu criei a campanha, porém não obtive nenhum cliente mesmo usando o google por 3 meses. Minha dúvida é a seguinte: Estou jogando dinheiro fora? Porque um especialista do google me ajudou a criar a campanha, e mesmo assim nem UM cliente apareceu. Detalhe: Minha campanha estava aparecendo para todo o Brasil, e o analista deles sugeriu que eu mudasse apenas para minha cidade, o que também não me deu retorno...


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Tenha cuidado ao deixaro Google gerenciar sua campanha, eles colocam o valor da palavra chave variavel, já vi casos que ele colocou a quase R$ 10,00 por click. Pode acontecer desses R$ 150,00 estarem esgotando rapidamente.

Faça o seguinte, desative, se for o caso o lance automatico e defina um lance padrão de 0,10, mude o valor de todas suas palavras chaves para 0,10 e monitore se ficara qualificada ou abaixo do lance, dai vai ajustando.

Sinceramente, esse valor é muito baixo para um mês inteiro, veja se consegue pelo menos dobrar seu orcamento.

Anunciar no Google é como qualquer outra mídia, precisa de grande quantidade de visualizacoes para se obter algum resultado.

No mais é verificar o SEO do seu site, se ele esta em https e se o mesmo esta de facil navegação e sem erros, qualquer detalhe pode fazer a diferença

 

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Postado

Ajuste bem as palavras chaves utilizada na campanha. As vezes, tem algumas legais, que não e tão utilizado e sai mais em conta o clique.

Como também, selecionar seu publico algo nas ferramentas do Google, para o anuncio aparecer para pessoas mais próximas possível a quem deseja criar um site.

 

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Os analistas do google ajustam a campanha para uma boa conversão oque pode não ser útil para baixo orçamento.

No valor que investiu R$150 para 1 meses é muito pouco amigo se vc fez isso durar por tanto tempo terá uma péssima conversão.

Na google tem de ser algo meio termo: R$150  ou é pra no máximo 15 dias ou 1 semana maisque isso a conversão se torna ruim por vários motivos de qualidade de anuncio da google são exibidos para públicos meno seletos 

Seu tipo de publico é um publico de um custo relativamente baixo por volta de R$1 por clique menos que isso já não dará um retorno, seu orçamento também não pois é assim R$150 / 30 dias = R$5,00 / dia ou seja vai gerar 5 cliques por dia na faixa de sua campanha que é R$1 isso pra competir fora da primeira posição.
UM bom orçamento diário varia de R$20 até R$100 para quem esta começando menos que isso o google tem uma conversão bem ruim.

Contrate alguem para gerir sua campanha ou aumente seu investimento.

 

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