Administração AngelCosta Postado Fevereiro 18, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Estava eu aqui pensando num desconto para dar pros anunciantes que depositam direto na minha conta. Aí fui ver quanto exatamente o paypal "come" de tarifa a cada transação. Eis que vejo esta opção de disponibilidade dentro de 30 dias (a la PagSeguro). É isso mesmo? O dinheiro fica retido por 30 dias e você paga menos? Alguém aqui praticando esta modalidade? O asterisco diz o seguinte: Citar ** Para solicitar esta tarifa clique aqui. A aplicação de qualquer tarifa especial está sujeita à análise e aprovação a livre critério do PayPal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 @AngelCosta já usei essa modalidade não compensa 30 dias por 2.40% nessa condição o parcelamento em 12x gira na casa dos 25% Tem 3 opções Essas duas compensam para um pagamento mensal parcelado não é viável (12x 25%) E a terceira que uso: No qual o parcelamento compensa só que a taxa sobe para 5.99% eu opero nessa modalidade o parcelamento em 12x fica em algo de 14% Se quer uma taxa mais baixa: Creio que consiga algo com o picpay 2.20% (30 dias) 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Boa tarde! Já testamos e não vale apenas, além da questão do paypal ser recordista em repayment a favor de clientes sem ao menos analisar como se deve as questões de pedidos de estorno. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse: Boa tarde! Já testamos e não vale apenas, além da questão do Paypal ser recordista em repayment a favor de clientes sem ao menos analisar como se deve as questões de pedidos de estorno. sim e não isso ocorre muito com contas de baixa movimentação Aqui no meu movimento valores bem altos e parcelados para ter ideia tive de passar por outras verificações cadastrais devido aos valores. Um deles a operadora do cartão autorizou pouco depois abriram pedido de change primeiro o paypal ligou para mim e informou o ocorrido me pediu dados de entrega do serviço e eu também entrei em contato com o cliente não passou de um mal entendido. Mais o paypal primeiro falou comigo antes de ir la mexer no meu saldo . Outra coisa também é se sua conta sofre muito com isso eles ja chegam e devolvem pela sua reputação, aqui dificilmente ocorre isso . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 1 minuto atrás, Otavio disse: sim e não isso ocorre muito com contas de baixa movimentação Aqui no meu movimento valores bem altos e parcelados para ter ideia tive de passar por outras verificações cadastrais devido aos valores. Um deles a operadora do cartão autorizou pouco depois abriram pedido de change primeiro o Paypal ligou para mim e informou o ocorrido me pediu dados de entrega do serviço e eu também entrei em contato com o cliente não passou de um mal entendido. Mais o Paypal primeiro falou comigo antes de ir la mexer no meu saldo . Outra coisa também é se sua conta sofre muito com isso eles ja chegam e devolvem pela sua reputação, aqui dificilmente ocorre isso . Notei isso, no nosso caso é valores abaixo de R$ 100,00, acima de tal o paypal tenta resolver a favor da empresa, é isso que eles falam, no entanto nunca conseguem, risos. É uma plataforma agiu em questão de receber e repassar os valores e isso é bom para o nosso seguimento, além das taxas altas, o problema sempre está com essa questão, sempre enviamos provas e eles nunca conseguem reverter os valores a nosso favor. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Aqui estou pagando 2.9% + 30 centavos de dólares, porém em uma conta fora do Brasil, o ruim é que não aceita BRL :/ Tentei verificar se existe algum país que aceite BRL, mas só no Brasil mesmo, mas como dito acima, usar uma conta do PayPal do Brasil, é fato de viver se incomodando. Uma solução bacana é https://www.2checkout.com/pricing, 3.9% + 45 centavos de dólares, eles aceitam BRL e você pode sacar usando Payoneer ou Transferwise. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Fevereiro 18, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 Para ser sincero, a maioria das disputas abertas no meu site, tiveram pessoas que até alegaram que compraram com o cartão dela, ou que uma pessoa comprou sem a devida autorização, etc.Alguns disseram que o produto não teria sido entregue, (como se fosse um produto fisico.)Enviei as provas necessárias, escrevi um texto bem explicativo e cheio de detalhes da situação. (Escrevo sempre na verdade) e nunca tive o caso de perder uma disputa.Tente detalhar ao máximo possível para o PayPal o problema de disputas, pois eles devolvem sim se o texto estiver extremamente bem feito, com bom portugues, e apontando claramente que foi uma atitude de ma fé do cliente.Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.