Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém paga 3,60% de tarifa no paypal?


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Estava eu aqui pensando num desconto para dar pros anunciantes que depositam direto na minha conta. Aí fui ver quanto exatamente o paypal "come" de tarifa a cada transação.

Tela-www.paypal.com-2018.02.17-22-15-18.png

Eis que vejo esta opção de disponibilidade dentro de 30 dias (a la PagSeguro). É isso mesmo? O dinheiro fica retido por 30 dias e você paga menos?

Alguém aqui praticando esta modalidade?

O asterisco diz o seguinte:

Citar

** Para solicitar esta tarifa clique aqui. A aplicação de qualquer tarifa especial está sujeita à análise e aprovação a livre critério do PayPal.

 

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta já usei essa modalidade não compensa 30 dias por 2.40% nessa condição o parcelamento em 12x gira na casa dos 25% 
Tem 3 opções 

Essas duas compensam para um pagamento mensal parcelado não é viável (12x 25%)


E a terceira que uso:
No qual o parcelamento compensa só que a taxa sobe para 5.99% eu opero nessa modalidade o parcelamento em 12x fica em algo de 14% 

 

Se quer uma taxa mais baixa:
Creio que consiga algo com o picpay 2.20% (30 dias)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Já testamos e não vale apenas, além da questão do Paypal ser recordista em repayment a favor de clientes sem ao menos analisar como se deve as questões de pedidos de estorno. 

sim e não isso ocorre muito com contas de baixa movimentação

Aqui no meu movimento valores bem altos e parcelados para ter ideia tive de passar por outras verificações cadastrais devido aos valores.

Um deles a operadora do cartão autorizou pouco depois abriram pedido de change primeiro o paypal ligou para mim e informou o ocorrido me pediu dados de entrega do serviço e eu também entrei em contato com o cliente  não passou de um mal entendido.

Mais o paypal primeiro falou comigo antes de ir la mexer no meu saldo .
Outra coisa também é se sua conta sofre muito com isso eles ja chegam e devolvem pela sua reputação, aqui dificilmente ocorre isso .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Otavio disse:

sim e não isso ocorre muito com contas de baixa movimentação

Aqui no meu movimento valores bem altos e parcelados para ter ideia tive de passar por outras verificações cadastrais devido aos valores.

Um deles a operadora do cartão autorizou pouco depois abriram pedido de change primeiro o Paypal ligou para mim e informou o ocorrido me pediu dados de entrega do serviço e eu também entrei em contato com o cliente  não passou de um mal entendido.

Mais o Paypal primeiro falou comigo antes de ir la mexer no meu saldo .
Outra coisa também é se sua conta sofre muito com isso eles ja chegam e devolvem pela sua reputação, aqui dificilmente ocorre isso .

Notei isso, no nosso caso é valores abaixo de R$ 100,00, acima de tal o paypal tenta resolver a favor da empresa, é isso que eles falam, no entanto nunca conseguem, risos. É uma plataforma agiu em questão de receber e repassar os valores e isso é bom para o nosso seguimento, além das taxas altas, o problema sempre está com essa questão, sempre enviamos provas e eles nunca conseguem reverter os valores a nosso favor.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui estou pagando 2.9% + 30 centavos de dólares, porém em uma conta fora do Brasil, o ruim é que não aceita BRL :/ Tentei verificar se existe algum país que aceite BRL, mas só no Brasil mesmo, mas como dito acima, usar uma conta do PayPal do Brasil, é fato de viver se incomodando.

Uma solução bacana é https://www.2checkout.com/pricing, 3.9% + 45 centavos de dólares, eles aceitam BRL e você pode sacar usando Payoneer ou Transferwise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser sincero, a maioria das disputas abertas no meu site, tiveram pessoas que até alegaram que compraram com o cartão dela, ou que uma pessoa comprou sem a devida autorização, etc.

Alguns disseram que o produto não teria sido entregue, (como se fosse um produto fisico.)

Enviei as provas necessárias, escrevi um texto bem explicativo e cheio de detalhes da situação. (Escrevo sempre na verdade) e nunca tive o caso de perder uma disputa.

Tente detalhar ao máximo possível para o PayPal o problema de disputas, pois eles devolvem sim se o texto estiver extremamente bem feito, com bom portugues, e apontando claramente que foi uma atitude de ma fé do cliente.

Enviado de meu Galaxy S7 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?