Administração AngelCosta Postado Abril 30, 2010 Autor Administração Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Espaço para discussões e melhorias para o módulo MoIP para WHMCS. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Abril 30, 2010 Administração Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Espaço para discussões e melhorias para o módulo MoIP para WHMCS. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Jonathan, agradecemos a iniciativa, mais e se eu quiser usar as outras formas de pagamento? Pelo que entendi o modulo vai ficar refém ao boleto, será uma boa ideia? De qualquer maneira estarei no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 cara, mas p/ outras formas de pagamento existem pagseguro e pagamento digital, a modalidade de boleto do moip é que tem menor taxa (moip tem maiores taxas nos cartões) sendo assim, a ideia do colega que esta querendo clicar e abrir diretamente o boleto é explorar exatamente o melhor custo beneficio do moip PS: pelomenos eu acho isso... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Meus pagamentos ou são via depósito ou via moip, nao uso Pagamento digital nem PagSeguro, demora muito De qualquer maneira, vamos ficar no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante luiz Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá, alguma novidade? O meu ta funcionando normalmente, fiz ajustes em 3 linhas, ortografia e botão pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Maio 10, 2010 Compartilhar Postado Maio 10, 2010 Ahh Angel, estavamos discutindo melhoras para o modulo, acredito que voce tenha interpretado errado. Mais tudo bem. \\\"Amigo\\\" e ae? como a gente faz pra testar esse teu modulo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Contato .. por e-mail ou msn. Muita gente já o está testando e com várias idéias novas. E algumas falhas rsrs afinal, tem divergencia entre versões do whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruanserra Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Como posso fazer testes para ver se está tudo ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 Me contate por e-mail ruanserra. OU por msn a noite, assim ja faço as correções e modificações na hora como tenho feito com os outros. Aqui pra mim ta funcionando redondinho, tem duas versões do modulo, pra whmcs 3.8 que é o mais antigo e para o 4 em diante. da 3.8 em diante é um, e da 4 em diante é outro. Me contate, não vai se arrepender, converte o estado normalmente do nome para sigla importa quase todos os dados, o cliente mal digita e não tem aquele negócio de ID já utilizada. É show. Este módulo não é o da sierti corrigido, más posso corrigir o da sierti caso alguem o prefira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados