Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O banco de dados não pode ser aberto.


IIrvin39

Posts Recomendados

Acho que errou de fórum! rs

Ps. Clipper? Pensei que mais ninguém programava nisso.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pdh acho difícil encontrar ajuda para isso amigo @IIrvin39

@RevendaHost até programão mais é mais aquele povo retro hehe

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio, o último desenvolvedor clipper que eu conheci foi em 2003 no Senac, me lembro que ele falou na época a idade dele, acho que era 52 anos. Depois disso nunca mais soube ou conheci alguém que ainda programe nessa linguagem. Nem mesmo quem dá manutenção em poucos sistemas que ainda existem por aqui.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RevendaHost A ultima vez que vi foi em meados de 2008 com um professor que tive no senai 

Ele só fazia mesmo por hobby

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O serviço executa uma análise profunda da estrutura interna do arquivo corrompido, trabalhando online e usando um conjunto de algoritmos especiais. Ele detecta e valida os dados que podem ser reparados e extraídos com segurança. O serviço detecta automaticamente a versão e o formato dos arquivos *.dbf que você carregou. Com esta ferramenta, você está muito além dos primeiros dados sobre como recuperar arquivo dbf – isso mostra como o centro de recuperação e a análise de dados do programa são rápidos e eficientes.
 https://onlinefilerepair.com/pt/dbf-repair-online.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?