gahost Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 Seu site é feito com WORDPRESS? Então assista a essa aula agora e aprenda o processo de blindagem no seu WordPress acesse agora: https://www.youtube.com/watch?v=5sxgcTzVGP0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 12 horas atrás, gahost disse: Seu site é feito com WORDPRESS? Então assista a essa aula agora e aprenda o processo de blindagem no seu WordPress acesse agora: https://www.youtube.com/watch?v=5sxgcTzVGP0 Bem legal, isso ajuda muita gente que usa WordPress. Porém, recomendo que adicione os códigos que você usou no vídeo lá na descrição ou em um comentário, pois o pessoal vai precisar deles para seguir as dicas, assim fica tudo mais fácil resolver somente no seu vídeo. Bom trabalho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Fevereiro 12, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2018 14 horas atrás, gahost disse: Seu site é feito com WORDPRESS? Então assista a essa aula agora e aprenda o processo de blindagem no seu WordPress acesse agora: https://www.youtube.com/watch?v=5sxgcTzVGP0 Bacana a iniciativa, parabéns, eu particularmente uso o plugin All in one WP Security, mais facil gerenciar a segurança. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgalmeida Postado Fevereiro 16, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Gleidison, Show de bola o seu tutorial! E particularmente acho que o maior problema do WordPress, são os temas e plugins piratas. Se não usar nenhum e seguir o seu tutorial, fica 99% seguro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gahost Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 4 horas atrás, mgalmeida disse: Gleidison, Show de bola o seu tutorial! E particularmente acho que o maior problema do WordPress, são os temas e plugins piratas. Se não usar nenhum e seguir o seu tutorial, fica 99% seguro. Obrigado, fico feliz por gostarem, realmente o maior problema que vejo também no woexpress são plugins e temas piratas nulled. Depois que apliquei essas configurações não tive mais problemas não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 22, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 Parabéns pelo vídeo, dicas muito legais. Eu costumo utilizar algumas regras também que compartilho abaixo: Todas no .htaccess RewriteEngine On RewriteBase / RewriteRule ^wp-admin/includes/ - [F,L] RewriteRule !^wp-includes/ - [S=3] RewriteRule ^wp-includes/[^/]+\.php$ - [F,L] RewriteRule ^wp-includes/js/tinymce/langs/.+\.php - [F,L] RewriteRule ^wp-includes/theme-compat/ - [F,L] <files wp-config.php> order allow,deny deny from all </files> As vezes eu também utilizo um comando que poucos conhecem que é o chattr, como poucos sites recebem atualizações constantes eu travo todos os arquivos/pastas. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.