luizclaudio Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Boa tarde pessoal, deixa eu tirar uma dúvida, somos uma software house precisamos testar um projeto online então vou precisar de uma vps de baixo custo aonde possa instalar o sql server. Ja tenho a licença do SQL Server, pois temos contrato de volume com a Microsoft, neste caso qualquer VPS que aguente, é só comprar e instalar? Ou os Datacenter proibe a instalação desta forma? Segundo, alguem pode indicar alguma VPS de baixo custo para testes? Se os testes darem certo, claro iremos migrar para uma VPS melhor, mais agora custo é importante. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 https://www.vultr.com 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 8, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 Se tiver licença do SQL Server não tem problema algum, contrata a instala e o DC não tem nada ver com isso. Agora em relação a custo, não vai ser tão baixo assim, pois se contratar VPS, Cloud ou Dedicado em um Datacenter e for usar Windows, vai ter que pagar pela licença dele. Servidor Windows com baixo custo só se contratar de alguma empresa que não seja datacenter, pois na maioria o Windows é "genérico". Acho que com valor mais em conta sendo empresa grande seria Vultr e Linode. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizclaudio Postado Fevereiro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2018 3 horas atrás, RevendaHost disse: Se tiver licença do SQL Server não tem problema algum, contrata a instala e o DC não tem nada ver com isso. Agora em relação a custo, não vai ser tão baixo assim, pois se contratar VPS, Cloud ou Dedicado em um Datacenter e for usar Windows, vai ter que pagar pela licença dele. Servidor Windows com baixo custo só se contratar de alguma empresa que não seja datacenter, pois na maioria o Windows é "genérico". Acho que com valor mais em conta sendo empresa grande seria Vultr e Linode. Obrigado Revenda, a respeito de ser Windows, posso instalar no Linux tb o Sql Server... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Fevereiro 9, 2018 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2018 3 horas atrás, luizclaudio disse: Obrigado Revenda, a respeito de ser Windows, posso instalar no Linux tb o Sql Server... Se há essa possibilidade então pode pegar uma vps: .- vultr.com .- linode.com .- digitalocean.com 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.