Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Senhores(a) 

Após anos trabalhando com o plugin  zamfoo instalado no servidor 

Hoje  resolvi contratar um cloud hospedado aqui no brasil, só que não quero utiliza o plugin zamfoo nele, então queria saber sé tem algum outro plugin para efetuar a criação de contas de revenda de hospedagem que não seja o zamfoo.
e quais vocês mim indicar a utiliza.
pretendo criar contas sem sub-revenda pois dar muito trabalho para gerenciar.

Obrigado.

OBS: desculpe se postei no lugar errado.

Editado por Wallas Lima
Edição de Título.

Postado

Criar contas de revenda? Não precisa de plugin para criar revenda, isso é nativo no cpanel.

Agora se quer criar subrevendas (master, alpha e outras porcarias dessas), tem o whmreseller. Cada um faz o que quer, mas esse tipo de revendas não são aconselháveis, pelo menos para serviços sérios e de qualidade.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor

Opa @RevendaHost
Valeu isso que procurava :1310_thumbsup_tone1:

Com essa opção nativa do cPanel com posso limitar a quantidade de contas cPanel criada pelo revendedor ? 
Obrigado pela sua resposta. 

Editado por Wallas Lima

Postado
11 horas atrás, Wallas Lima disse:

Com essa opção nativa do cPanel com posso limitar a quantidade de contas cPanel criada pelo revendedor ?

Revendedores » Editar servidores de nome e privilégios do revendedor

Limit the total number of accounts revendedor can create

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, RevendaHost disse:

Revendedores » Editar servidores de nome e privilégios do revendedor

Limit the total number of accounts revendedor can create

Obrigado novamente !
Deus o abençoe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?