Wallas Lima Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Olá, Senhores(a) Após anos trabalhando com o plugin zamfoo instalado no servidor Hoje resolvi contratar um cloud hospedado aqui no brasil, só que não quero utiliza o plugin zamfoo nele, então queria saber sé tem algum outro plugin para efetuar a criação de contas de revenda de hospedagem que não seja o zamfoo. e quais vocês mim indicar a utiliza. pretendo criar contas sem sub-revenda pois dar muito trabalho para gerenciar. Obrigado. OBS: desculpe se postei no lugar errado. Editado Fevereiro 2, 2018 por Wallas Lima Edição de Título. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 Criar contas de revenda? Não precisa de plugin para criar revenda, isso é nativo no cpanel. Agora se quer criar subrevendas (master, alpha e outras porcarias dessas), tem o whmreseller. Cada um faz o que quer, mas esse tipo de revendas não são aconselháveis, pelo menos para serviços sérios e de qualidade. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 (editado) Opa @RevendaHost Valeu isso que procurava Com essa opção nativa do cPanel com posso limitar a quantidade de contas cPanel criada pelo revendedor ? Obrigado pela sua resposta. Editado Fevereiro 2, 2018 por Wallas Lima 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Fevereiro 2, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 11 horas atrás, Wallas Lima disse: Com essa opção nativa do cPanel com posso limitar a quantidade de contas cPanel criada pelo revendedor ? Revendedores » Editar servidores de nome e privilégios do revendedor Limit the total number of accounts revendedor can create 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Fevereiro 2, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2018 3 horas atrás, RevendaHost disse: Revendedores » Editar servidores de nome e privilégios do revendedor Limit the total number of accounts revendedor can create Obrigado novamente ! Deus o abençoe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pluginscpanelwhm Postado Fevereiro 27, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 olá, Se quiser um plugin para sub revendas tem o meu https://pluginscpanelwhm.com.br/rev-master-whm/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallas Lima Postado Fevereiro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 19 horas atrás, pluginscpanelwhm disse: olá, Se quiser um plugin para sub revendas tem o meu https://pluginscpanelwhm.com.br/rev-master-whm/ Olá, Obrigado pela sua indicação, porém optei a não oferece esse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.