Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gmail time out - conta cliente revenda


djceo

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Tenho alguns clientes em minha revenda que reclamaram muito do GMAIL não estar recebendo os emails deles.
Entrei na conta dos mesmos e percebi que o GMAIL estava apresentando uma intermitência, hora recebia a mensagem, hora não recebia.
O problema é que na hora que não recebia, apresentava a seguinte mensagem:

Erro de conexão.
O servidor retornou o erro "We were unable to locate the other domain. Please contact your other provider."

Entrei em contato com meu servidor e informaram que o GMAIL esta com problema de time-out, que já haviam informado ao memso e nada poderia ser feito alem de aguardar.

Tenho estas contas funcionando anos sem problemas, alguém sabe se alguma configuração foi alterada no GMAIL, ou alguma experiencia neste sentido que possa me ajudar.
Tenho clientes reclamando bastante pois acessam do celular o aplicativo do Gmail
Alguma outra revenda que não esteja apresentando este problema?

Segue um anexo da mensagem, sem mudança nenhuma,  ele coleta os emails e para de funcionar novamente.

Qualquer ajuda será muito bem vinda

Obrigado a todos.
 

email2.jpg.02786645ee59b51cac29d50f3e1f7a26.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o final de novembro estão acontecendo problemas desse tipo no gmail, inclusive com contas coorporativas. De lá pra cá eu atendi vários clientes que gerencio com esse problema.

Se forem contas coorporativas, entra em contato com o suporte que eles verificam internamente.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o IP do gmail não está bloqueado no firewall, isso é comum de acontecer. 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?