Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

djceo

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Marcelo Pereira

Últimos Visitantes

599 visualizações
  1. Olá, valeu pelo retorno. E em contas não corporativas, alguma ideia do que pode ser feito? Obrigado
  2. Olá pessoal, Tenho alguns clientes em minha revenda que reclamaram muito do GMAIL não estar recebendo os emails deles. Entrei na conta dos mesmos e percebi que o GMAIL estava apresentando uma intermitência, hora recebia a mensagem, hora não recebia. O problema é que na hora que não recebia, apresentava a seguinte mensagem: Erro de conexão. O servidor retornou o erro "We were unable to locate the other domain. Please contact your other provider." Entrei em contato com meu servidor e informaram que o GMAIL esta com problema de time-out, que já haviam informado ao memso e nada poderia ser feito alem de aguardar. Tenho estas contas funcionando anos sem problemas, alguém sabe se alguma configuração foi alterada no GMAIL, ou alguma experiencia neste sentido que possa me ajudar. Tenho clientes reclamando bastante pois acessam do celular o aplicativo do Gmail Alguma outra revenda que não esteja apresentando este problema? Segue um anexo da mensagem, sem mudança nenhuma, ele coleta os emails e para de funcionar novamente. Qualquer ajuda será muito bem vinda Obrigado a todos.
  3. djceo

    Wordpress rest API

    Opa, ainda não, eu peguei um VPS e estamos na luta da configuração. srsrrsrs Mas se conseguir algum avanço relato aqui ;-) O provedor informou que não tinha nenhum bloqueio no server.
  4. Opa, muito obrigado mesmo pela ajuda pessoal. No caso dessas aplicações então o melhor caminho seria um VPS. Estava pensando nisso mas a falta de experiência me deixou confuso. Vocês me ajudaram bastante.
  5. Olá pessoal, Tenho uma pequena revenda com alguns sites de wordpress. Precisava de um servidor REALMENTE rápido para alimentar aplicativo de celular. São sites em Wordpress que alimentam os aplicativos, mas o servidor que estou hoje tem sido extremamente lento, atrapalhando muito o processo. Já havia reparado isso nos sites via navegadores, inclusive, já havia feito alguns contatos, mas, agora esta inviabilizando o processo. Alguém tem uma indicação de um servidor honesto (não que o meu não seja) e realmente rápido para hospedar uma revenda? Obrigado mais uma vez pela ajuda.
  6. djceo

    Wordpress rest API

    Obrigado Jaime pela ideia, estou tentando juntar experiências para determinar o que pode estar dando errado!
  7. djceo

    Wordpress rest API

    Olá pessoal, Tenho uma pequena revenda com alguns sites de wordpress. Esta semana um cliente me ligou, pois, esta fazendo um pequeno aplicativo no android que usa a REST do Wordpress para capturar informações do site dele. O mesmo informou que "do nada" o aplicativo parou de receber informações do site, que ele aponta para outros sites e recebe normalmente, mas o dele não recebe nada. Ele desconfia de um bloqueio no servidor, escalonei a pergunta para a empresa que tem a minha conta de revenda e eles estão analisando. Minhas questões são: Esta REST do Wordpress consome muito do servidor? (memoria/processador) São comuns estes bloqueios? Como evitá-los? Pois, se o cara lança o seu aplicativo e os usuários dele começam a usar e toda hora trava, sinto que vou ter problemas. Alguém tem alguma experiência semelhante que possa me dar uma luz, se devo continuar como uma conta na revenda, se nesse caso só um VPS Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?