Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos do fórum.

Estou passando por uma situação e gostaria de ajuda para entender o que pode estar acontecendo. 

Ao criar uma conta e depois elimina-la, ela continua aceitando mensagens. Porém, a conta foi excluída. 

Por ex: 

email@dominio.com.br

o email@dominio.com.br foi eliminado. 

mas, no acompanhar a entrega continua como aceito. 


Postado

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Postado
1 hora atrás, RevendaHost disse:

Ps. Afixar... Anápolis?

Parece que sim, no perfil está Marcus Vinicius Nash, o mesmo presente nas informações "humans.txt" do site da prefeitura de Anápolis, que foi desenvolvido por eles.


Postado
2 horas atrás, RevendaHost disse:

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?

Você deixa em "fail" ou "black hole" para prevenir isso?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
Em 26/01/2018 em 22:31, Jorge Marcelino disse:

Você deixa em "fail" ou "black hole" para prevenir isso?

Fail e mais alguns ajustes.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Postado
  • Autor
Em 26/01/2018 em 20:27, RevendaHost disse:

É porque o cpanel está configurado para receber no email default (Catch all).

Ps. Afixar... Anápolis?

Isso. Somos de Anápolis.

O cPanel do cliente estava com a opção de E-mail Padrão configurada para receber todas as mensagens, até mesmo as enviadas para usuários não existentes. 

Agradeço pela disposição de todos.


Postado
41 minutos atrás, afixar disse:

O cPanel do cliente estava com a opção de E-mail Padrão configurada para receber todas as mensagens, até mesmo as enviadas para usuários não existentes. 

Agradeço pela disposição de todos.

Isso é justamente a opção "catch all" habilitada no WHM, se desativar não vai ter problemas. Porém, é altamente necessário que isso seja configurado sem ter nenhuma conta no servidor, pois não tem efeito em contas que já existam, a própria equipe do cpanel reconheceu essa "mancada".  Para deixar tudo nos eixos vai ter que ajustar manualmente os valiases via ssh.

46 minutos atrás, afixar disse:

Isso. Somos de Anápolis.

Hum. Caso precise de algum serviço entra em contato.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?