Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2018 Administração Postado Janeiro 24, 2018 Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
rgazetta Postado Janeiro 24, 2018 Autor Postado Janeiro 24, 2018 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? Eu percebi desde segunda feira (22) 0 Citar
Marks Postado Janeiro 24, 2018 Postado Janeiro 24, 2018 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? Aqui começou quando houve alteração no chat... Sempre carregava a página toda e o chat ficava carregando até travar o navegador... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
DELTA SERVERS Postado Janeiro 24, 2018 Postado Janeiro 24, 2018 Boa tarde senhores, Aqui está lento ainda, não como ontem mais está meio que travando e do nada começa a carregar lentamente. E olha que eu pensei que seria o meu link. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Fernando Rafs Postado Janeiro 24, 2018 Postado Janeiro 24, 2018 Aqui tanto via Firefox quanto pelo Chrome, está muito lento. Notei no início da semana. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Janeiro 25, 2018 Administração Postado Janeiro 25, 2018 Chatbox desabilitado. Bruno1993 banido e excluído. Feedback no carregamento, por favor. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
HarlleyQuinn Postado Janeiro 25, 2018 Postado Janeiro 25, 2018 11 horas atrás, AngelCosta disse: O chatbox além de ter sido atualizado semana passada recebeu um plugin que estende suas capacidades. Acabei tirando o plugin hoje, vamos ver como fica. Acessei todos esses dias e nem percebi diferença. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Janeiro 25, 2018 Postado Janeiro 25, 2018 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Chatbox desabilitado. Bruno1993 banido e excluído. Feedback no carregamento, por favor. Agora sim aqui ficou 100%. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2018 Postado Janeiro 25, 2018 12 horas atrás, abadan disse: Comigo também, apresenta problemas ao carregar as páginas devido ao chatbox quando utilizando Chrome no Linux. No firefox (Linux) carrega e pergunta se deve interromper o carregamento de uma página que está deixando o navegador lento. @AngelCosta, fico à disposição para fazer algum teste. to com problemas aqui tbm via linux no chrome, ele da tipo uma trava de uns segundos e volta. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.