Administração AngelCosta Postado Janeiro 24, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Janeiro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? Eu percebi desde segunda feira (22) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 1 minuto atrás, AngelCosta disse: Alguém sabe me dizer quando começou? Ou quando percebeu? Aqui começou quando houve alteração no chat... Sempre carregava a página toda e o chat ficava carregando até travar o navegador... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Boa tarde senhores, Aqui está lento ainda, não como ontem mais está meio que travando e do nada começa a carregar lentamente. E olha que eu pensei que seria o meu link. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Aqui tanto via Firefox quanto pelo Chrome, está muito lento. Notei no início da semana. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 25, 2018 Administração Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Chatbox desabilitado. Bruno1993 banido e excluído. Feedback no carregamento, por favor. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 11 horas atrás, AngelCosta disse: O chatbox além de ter sido atualizado semana passada recebeu um plugin que estende suas capacidades. Acabei tirando o plugin hoje, vamos ver como fica. Acessei todos esses dias e nem percebi diferença. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 4 minutos atrás, AngelCosta disse: Chatbox desabilitado. Bruno1993 banido e excluído. Feedback no carregamento, por favor. Agora sim aqui ficou 100%. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 12 horas atrás, abadan disse: Comigo também, apresenta problemas ao carregar as páginas devido ao chatbox quando utilizando Chrome no Linux. No firefox (Linux) carrega e pergunta se deve interromper o carregamento de uma página que está deixando o navegador lento. @AngelCosta, fico à disposição para fazer algum teste. to com problemas aqui tbm via linux no chrome, ele da tipo uma trava de uns segundos e volta. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 Ficou perfeito agora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.