Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[novo] migrador de revendas


Posts Recomendados

1 minuto atrás, pluginscpanelwhm disse:

acho que você se refere ao  Transfer Tool do whm.
pelo que entendi ele só migra se for root ou qualquer outro usuário que tenha acesso ao ssh.

 


 

Mas para utilizar o script citado também tem que ser root:

Importante notar que o script somente roda via SSH como root.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, therafs disse:

Mas para utilizar o script citado também tem que ser root:

Importante notar que o script somente roda via SSH como root.
 

você precisa ser root no seu servidor utilizando o script dele.
mas se você for utilizar o  Transfer Tool você precisa ser root no servidor de destino 
compreende a diferença?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

você precisa ser root no seu servidor utilizando o script dele.
mas se você for utilizar o  Transfer Tool você precisa ser root no servidor de destino 
compreende a diferença?

 

ah sim...
Mas sendo root no servidor no qual ira restaurar, você pode já via cpanel (da revenda), enviar o conteúdo para o diretório remoto(tudo isso com 2 cliques usando a ferramenta do próprio cpanel) feito isso só logar no cpanel que você tem a senha root e pelo próprio painel realizar a restauração. 
 

Eu gostaria de um script que fizesse algumas coisas além dessas para uma demanda em particular que tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jaime Silva disse:

Não existe opção nativa no WHM. Em vez disso, você teria que fazer login em cada conta cPanel e fazer backup e baixar o arquivo manualmente. Imagine fazer isso em, por exemplo, 30 contas cPanel (!)

Já cheguei a migrar 243 contas desta forma. Esse script salva uma vida kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Já cheguei a migrar 243 contas desta forma. Esse script salva uma vida kkkkkk

Ah sim, esses script são ótimos, já utilizei algumas vezes algo assim

https://github.com/etiennerached/backup-whm-cpanel-reseller-account/blob/master/conf.php

o ruim e que se o servidor no qual vai "puxar" as contas dependendo da configuração de firewall não vai conseguir, ai tem que entrar em contato com o Admin. 

Eu estou a procura de algo que faça isso e mais um "plus" devido a algumas config de segurança que costumo utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, therafs disse:

Ah sim, esses script são ótimos, já utilizei algumas vezes algo assim

https://github.com/etiennerached/backup-whm-cpanel-reseller-account/blob/master/conf.php

o ruim e que se o servidor no qual vai "puxar" as contas dependendo da configuração de firewall não vai conseguir, ai tem que entrar em contato com o Admin. 

Eu estou a procura de algo que faça isso e mais um "plus" devido a algumas config de segurança que costumo utilizar.

entre outros fatores como por exemplo não estar o full backup habilitado ai não tem script ou plugin que faça o milagre de fazer backup e baixar.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

entre outros fatores como por exemplo não estar o full backup habilitado ai não tem script ou plugin que faça o milagre de fazer backup e baixar.rsrs

 

12 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

entre outros fatores como por exemplo não estar o full backup habilitado ai não tem script ou plugin que faça o milagre de fazer backup e baixar.rsrs

KKKKKKKK
ah sim isso nem precisa citar (eu acho né)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, pluginscpanelwhm disse:

entre outros fatores como por exemplo não estar o full backup habilitado ai não tem script ou plugin que faça o milagre de fazer backup e baixar.rsrs

Em versões do cPanel mais antigas, exemplo: 11.62 (usada na Hostgator) isso é possível. Eu tinha um sistema que fazia backup mesmo quando desativado pelo administrador.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?