Jeferson Rodolfo Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Olá tudo bem ? Teria algum forma de eu coloca: Uso Da CPU, Uso E/S, OPS, Uso De Memoria, Processos De Entrada e Número De Processos. Usando CentOS? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 20 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá tudo bem ? Teria algum forma de eu coloca: Uso Da CPU, Uso E/S, OPS, Uso De Memoria, Processos De Entrada e Número De Processos. Usando CentOS? Infelizmente não. Apenas o cloudlinux possui essas funções, no Centos tem que usar o "olhômetro" mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Rodolfo Posted January 11, 2018 Author Share Posted January 11, 2018 8 minutos atrás, Leo Amarante disse: Infelizmente não. Apenas o cloudlinux possui essas funções, no Centos tem que usar o "olhômetro" mesmo. Olá @Leo Amarante, mais você poderia mim manda algum link de artigo explicador como instalar e como funciona ? Grato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 14 minutos atrás, Jeferson Rodolfo disse: Olá @Leo Amarante, mais você poderia mim manda algum link de artigo explicador como instalar e como funciona ? Grato. https://docs.cloudlinux.com/ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted January 11, 2018 Share Posted January 11, 2018 Até teria, mas não vale a pena pois tem que editar alguns arquivos manualmente. A melhor opção hoje é Cloudlinux. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts