Ir para conteúdo

Olá, visitante!

Entrar or Criar Conta Para ter acesso total ao nosso site. Ao se registrar, você poderá discutir, comentar, fazer downloads, análises e enviar mensagens privadas aos outros membros da comunidade.

RevendaHost

Para quem entende de facebook

Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Tenho um cliente que é palestrante, ele transmite as palestras no site e via periscope. Ele esta querendo transmitir pelo facebook, mas precisa saber quantas pessoas estão assistindo e se possível ter informação de quem são os usuários.

Como não tenho facebook, não sei se isso é possível. Alguém saberia me informar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RevendaHost disse:

Boa noite a todos.

Tenho um cliente que é palestrante, ele transmite as palestras no site e via periscope. Ele esta querendo transmitir pelo facebook, mas precisa saber quantas pessoas estão assistindo e se possível ter informação de quem são os usuários.

Como não tenho facebook, não sei se isso é possível. Alguém saberia me informar?

Pelo que eu me lembro da minha ultima transmissão ao vivo, eu consigo ver quantas pessoas estão vendo, e tenho quase certeza que também dar para ver quem são as pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

No facebook ele exibe a quantia de espectadores e também é possivel se obter estatísticas em tempo real mais completas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o PDH

O Portal do Host é uma comunidade que visa ajudar qualquer pessoa interessada em hospedagem de sites.