rgazetta Postado Janeiro 2, 2018 Postado Janeiro 2, 2018 Alguém tem ou sabe onde consigo o módulo do boleto registrado com registro e retornos automáticos do itau x whmcs? O mesmo precisaria registrar junto ao itau quando fosse gerado o boleto e receber a baixa tudo automatizado, vi algo assim para o santander, mas para o itau não achei nada ainda. 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 2, 2018 Postado Janeiro 2, 2018 Recomendo o ITAU Shopline você pode contrata o serviço diretamente pelo internet bank, caso precise do modulo nos possuímos já com retorno automático :) 0 Citar
MichelAlmeida Postado Janeiro 2, 2018 Postado Janeiro 2, 2018 37 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse: Recomendo o ITAU Shopline você pode contrata o serviço diretamente pelo internet bank, caso precise do modulo nos possuímos já com retorno automático :) Tenho interesse no módulo, me envie mais informações via MP. 0 Citar
rgazetta Postado Janeiro 3, 2018 Autor Postado Janeiro 3, 2018 14 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: Recomendo o ITAU Shopline você pode contrata o serviço diretamente pelo internet bank, caso precise do modulo nos possuímos já com retorno automático :) Tem como testar...porque nem a gerente sabe dizer como funciona e valores, ela pediu pra testar com 1 ou 2 boletos antes de por em produção. 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 1 hora atrás, rgazetta disse: Tem como testar...porque nem a gerente sabe dizer como funciona e valores, ela pediu pra testar com 1 ou 2 boletos antes de por em produção. O itau shopline e bem simples de ser usado! Recomendo entra em contato com seu gerente e solicitar a liberação da integração pois precisa gerar um Token de integração no internet banking, infelizmente não temos demo do sistema! 0 Citar
Andre Juliano Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 Já utilizo aqui a quase 1 ano o sistema de geração de boleto pelo itau shopline. So tem algun detalhes chato: 1º - taxa de 3,50 por boleto compensando. 2º - Aguardando floating pode levar ate 2 dias. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Administração NullRoute Postado Janeiro 3, 2018 Administração Postado Janeiro 3, 2018 31 minutos atrás, Andre Juliano disse: Já utilizo aqui a quase 1 ano o sistema de geração de boleto pelo itau shopline. So tem algun detalhes chato: 1º - taxa de 3,50 por boleto compensando. 2º - Aguardando floating pode levar ate 2 dias. Exatamente, e no começo que eu pagava R$5,00/emissão + R$3,50 por compensação... Eles terão que dar uma bela negociada com o banco para que façam um bom valor. Sobre módulo eu utilizo a alguns anos sem nenhum problema o do site Loja5. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
MMHospedagem Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 Tambem pago 3.50 por boleto pago! @owsbr o modulo da loja5 e muito bom! 0 Citar
MichelAlmeida Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 A única razão para utilizar hoje em dia, seria só para fazer uma graça com o gerente e tentar conseguir algo. Do contrário o PagHiper compensa bem mais. 0 Citar
MMHospedagem Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 3 minutos atrás, MichelAlmeida disse: A única razão para utilizar hoje em dia, seria só para fazer uma graça com o gerente e tentar conseguir algo. Do contrário o PagHiper compensa bem mais. acho que nao @MichelAlmeida pelo simples fato de demorar e as taxas, compensa mais pega diretamente com o ITAU la voce tem 3 dias uteis pra receber direto na conta, já no paghiper voce paga um valor x e ainda tem uma taxa pra saque e ainda tem que aguarda 48 horas pra receber o valor, pelo menos antigamente era assim la! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.