Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam.

Mensagem via PM, grato a todos.

Postado
7 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam.

Indico meu amigo, @Andre Juliano

Excelente profissional!

Postado
11 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo @RevendaHost. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. 

Postado
15 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Anti-spam, o do Cpanel é fraco mesmo, tentei de tudo mas seus filtros são bem fracos e em certos casos mesmo a regra dizendo para bloquear ele nao o faz.

Eu contratei o Spam experts, tem um custo otimo, menos de 2 dolares pode dominio e para os clientes maiores implantei, filtra agora mais de 90% do lixo, acabou as reclamaçoes e o load do cpanel reduziu.

dá uma pesquisada.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
Em 01/01/2018 em 13:19, Cauan disse:

Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo @RevendaHost. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. 

Obrigado pela consideração.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo [mention=19551]RevendaHost[/mention]. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. 
Tbm indico o Ricardo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?