Alexandre Duran Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam. Mensagem via PM, grato a todos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 7 horas atrás, Alexandre Duran disse: Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam. Mensagem via PM, grato a todos. Indico meu amigo, @Andre Juliano Excelente profissional! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 11 horas atrás, Alexandre Duran disse: Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam. Mensagem via PM, grato a todos. Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo @RevendaHost. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Janeiro 1, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 15 horas atrás, Alexandre Duran disse: Senhores - procuro profissional para otimização/configuração de servidores CPANEL principalmente com conhecimentos em aplicações anti-spam. Mensagem via PM, grato a todos. Anti-spam, o do Cpanel é fraco mesmo, tentei de tudo mas seus filtros são bem fracos e em certos casos mesmo a regra dizendo para bloquear ele nao o faz. Eu contratei o Spam experts, tem um custo otimo, menos de 2 dolares pode dominio e para os clientes maiores implantei, filtra agora mais de 90% do lixo, acabou as reclamaçoes e o load do cpanel reduziu. dá uma pesquisada. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Em 01/01/2018 em 13:19, Cauan disse: Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo @RevendaHost. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. Obrigado pela consideração. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Janeiro 5, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2018 Eu só teria uma pessoa para indicar, o colega Ricardo [mention=19551]RevendaHost[/mention]. Já utilizei os serviços de uns outros 4 colegas aqui do PDH, mas de todos ele sempre foi o melhor, resolveu e resolve muitas coisas pra mim. Tbm indico o Ricardo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.