smeagol Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Olá pessoal, Gostaria de uma indicação de alguma alternativa ao proxmox (Open Source com painel de controle). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Xenserver, vmware, hyper -v e afins... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smeagol Postado Dezembro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Gostaria de alguma distro que já vem com painel sem precisar configurar tudo na mão... Tipo o proxmox. Existe algo parecido ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 39 minutos atrás, smeagol disse: Gostaria de alguma distro que já vem com painel sem precisar configurar tudo na mão... Tipo o proxmox. Existe algo parecido ? xenserver (citrix) que virtualiza em xen e é opensource, e tem o vmware porem o vmware não é opensource. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Dezembro 29, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2017 Opensource é o xenserver (citrix) e o proxmox mesmo. Posso saber por que de procurar uma alternativa ao proxmox? Eu acho super baum 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.