smeagol Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 Olá pessoal, Gostaria de uma indicação de alguma alternativa ao proxmox (Open Source com painel de controle). 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 Xenserver, vmware, hyper -v e afins... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
smeagol Postado Dezembro 29, 2017 Autor Postado Dezembro 29, 2017 Gostaria de alguma distro que já vem com painel sem precisar configurar tudo na mão... Tipo o proxmox. Existe algo parecido ? 0 Citar
Fernando Ferenz Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 39 minutos atrás, smeagol disse: Gostaria de alguma distro que já vem com painel sem precisar configurar tudo na mão... Tipo o proxmox. Existe algo parecido ? xenserver (citrix) que virtualiza em xen e é opensource, e tem o vmware porem o vmware não é opensource. 0 Citar
LucasOliveira Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 Opensource é o xenserver (citrix) e o proxmox mesmo. Posso saber por que de procurar uma alternativa ao proxmox? Eu acho super baum 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.