Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse:

quem quiser o WGS VMware tenho ele em opensource :)

Tenho interesse

Postado
1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse:

Fiz algo errado?

Um addon pago, sendo disponibilizado o código aberto de graça... Questionável.

Postado
25 minutos atrás, msaulohenrique disse:

Um addon pago, sendo disponibilizado o código aberto de graça... Questionável.

uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware!

Postado

vmtopware do amigo Victor não cria vms de forma automaticamente, so serve para administrar as mesmas... O que os colegas estão cismando é que addon pago quando código aberto sendo fornecido no fórum é considerado pirataria e nulled, não é por mal amigo mas o pessoal pode te interpretar mal por isso. A não ser que vc comprou o source-code.

Postado
  • Autor

Como assim faz o que quiser ?!?  O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui.  Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta".

Postado
41 minutos atrás, Paula disse:

Como assim faz o que quiser ?!?  O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui.  Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta".

comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar

Editado por Mmhospedagem Mei

Postado
25 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse:

comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar

Cara, antes de mais nada calma. Ninguém está te difamando.

Vamos aos fatos...

Você pode comprar quantos sistemas que quiser, sendo ou não open-source, mas isso não lhe dá o direito de compartilhar, apenas de modificar (open-source) conforme quiser, a não ser que o próprio criador lhe dê a permissão para isso.

No site está a seguinte informação: Code sharing is not allowed except your organization. 

AICfkWM.png

Traduzindo de modo grosso e direto: O compartilhamento de código não é permitido, exceto em sua organização.

https://whmcsglobalservices.com/vmware-whmcs-module/

Postado

@msaulohenrique alguém vai me preder por isso? Manda a policia aqui na empresa! Paguei caro e uso como quiser!

vamos encerra a discussão por aqui ta ficando chato isso já!

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse:

@msaulohenrique alguém vai me preder por isso? Manda a policia aqui na empresa! Paguei caro e uso como quiser!

vamos encerra a discussão por aqui ta ficando chato isso já!

@msaulohenrique esclareceu muito bem a questão e você ainda fica batendo o pezinho. Que comportamento mais infantil. Tá feio já.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?