MMHospedagem Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 8 horas atrás, Rocha Neto disse: @AngelCosta Fiz algo errado? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 15 horas atrás, Mmhospedagem Mei disse: quem quiser o WGS VMware tenho ele em opensource :) Tenho interesse 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse: Fiz algo errado? Um addon pago, sendo disponibilizado o código aberto de graça... Questionável. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 25 minutos atrás, msaulohenrique disse: Um addon pago, sendo disponibilizado o código aberto de graça... Questionável. uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse: uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware! vmtopware do amigo Victor não cria vms de forma automaticamente, so serve para administrar as mesmas... O que os colegas estão cismando é que addon pago quando código aberto sendo fornecido no fórum é considerado pirataria e nulled, não é por mal amigo mas o pessoal pode te interpretar mal por isso. A não ser que vc comprou o source-code. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 1 hora atrás, Mmhospedagem Mei disse: uai meu querido, paguei e faço com ele o que quiser também tenho o vmtopware! Como assim faz o que quiser ?!? O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui. Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 (editado) 41 minutos atrás, Paula disse: Como assim faz o que quiser ?!? O fato de pagar por alguma coisa não lhe dá o direito de repassá-lo a terceiros (gratuitamente ou não), a menos que a licença lhe permita isso expressamente, o que, certamente, não é o caso aqui. Isso configura um ato ilegal e se sua intenção era a de violar os termos da licença repassando o código sem a permissão do desenvolvedor, sim, você está MUITO errado. Assim como também está muito errado, quem se interessou pela "oferta". comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar Editado Dezembro 28, 2017 por Mmhospedagem Mei 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 25 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse: comprei o código opensource ABERTO, procure lá que eles vendem! faço com ele o que quiser pois paguei e nada me impede de tacar fogo, dar pra alguém, agora como vocês são ingratos não disponibilizo simples assim! Vou dar somente para o @mcliano pois ele não foi rude e ingrato como vocês! #respeitoebom #ficaadica #vaipescacomvaradeespanar Cara, antes de mais nada calma. Ninguém está te difamando. Vamos aos fatos... Você pode comprar quantos sistemas que quiser, sendo ou não open-source, mas isso não lhe dá o direito de compartilhar, apenas de modificar (open-source) conforme quiser, a não ser que o próprio criador lhe dê a permissão para isso. No site está a seguinte informação: Code sharing is not allowed except your organization. Traduzindo de modo grosso e direto: O compartilhamento de código não é permitido, exceto em sua organização. https://whmcsglobalservices.com/vmware-whmcs-module/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 @msaulohenrique alguém vai me preder por isso? Manda a policia aqui na empresa! Paguei caro e uso como quiser! vamos encerra a discussão por aqui ta ficando chato isso já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 9 minutos atrás, Mmhospedagem Mei disse: @msaulohenrique alguém vai me preder por isso? Manda a policia aqui na empresa! Paguei caro e uso como quiser! vamos encerra a discussão por aqui ta ficando chato isso já! @msaulohenrique esclareceu muito bem a questão e você ainda fica batendo o pezinho. Que comportamento mais infantil. Tá feio já. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.