GustavoAlmeida123 Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Bom dia PDH, estou aqui a procura de emprego... programado nas linguagens html/css conhecimento com php css3, conhecimento com virtualizador vmware, experiencia com hospedagem streaming, experiencia com a parte administrativa. procuro vaga em empresa que esteja interessada em crescer, que receba sempre novas idéias e esteja aberto a novos planejamentos... não quero salario no momento, esto buscando empresa que aumente o meu conhecimento, e que me deixe trabalhar com vontade que alimente minhas ideias! bem estou a procura de um trabalho sem salario, quero apenas adquirir mais conhecimento no momento ! interessador enviar PM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paula Postado Dezembro 28, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2017 Sua iniciativa é bem engenhosa e merece parabéns. mas infelizmente: país errado. Aqui no Brasil isso certamente viola as leis trabalhistas e não creio que nenhuma empresa séria lhe daria um "emprego" sem salário devido aos riscos que correria. Talvez uma brecha seria uma contratação como estagiário, ou qualquer outra coisa com caráter temporário, não sei. Mas acho que totalmente sem salário não tem como. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoAlmeida123 Postado Dezembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Sim uma boa opção, pra min isso não importa oque a empresa oferecer dependendo das normas de trabalho creio que não seria um obstaculo pra min... O que eu desejo e aprender, não tem valor que pague o conhecimento e isso basta ! mas uma boa observação obrigado amigo ! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 30, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2017 Não é só no Brasil que não funciona. No setor de TI isso é visto como dizer que o seu trabalho não vale nada... então exceto em mercados onde isso é praxe (como estágios em algumas áreas), o que você está tentando só piora as suas chances. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.