Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoAlmeida123

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

532 visualizações
  1. Me apresenta mais informações via whatsapp (62) 98159-1561
  2. Boa tarde PDH, tudo bem com vocês ? estou aqui para postar meu layout que estou desenvolvendo... gostaria de saber oque vocês acharam do menu inicial? desde já agradeço todas as criticas e elogios !
  3. Sim uma boa opção, pra min isso não importa oque a empresa oferecer dependendo das normas de trabalho creio que não seria um obstaculo pra min... O que eu desejo e aprender, não tem valor que pague o conhecimento e isso basta ! mas uma boa observação obrigado amigo ! :)
  4. Boa tarde galera do PDH, venho hoje postar alguns efeitos natalinos para dar um animo e diferencial para o site de vocês ! Código Javascript Papai Noel: <script type='text/javascript' src='http://blogparts.giffy.me/0017/parts.js'></script> Código Javascript Papai Noel: <script type='text/javascript' src='http://blogparts.giffy.me/0001/parts.js'></script> Funcionamento: Na área admin de seu wordpres vá até aparências>> Editor>> Index. Depois de todo o código index copie e cole o código acima. Clique no botão salvar e vá até a página inicial do blog para fazer um teste, pode levar uns 2 minutos para o efeito surgir. Espero que gostem !
  5. Bom dia PDH, estou aqui a procura de emprego... programado nas linguagens html/css conhecimento com php css3, conhecimento com virtualizador vmware, experiencia com hospedagem streaming, experiencia com a parte administrativa. procuro vaga em empresa que esteja interessada em crescer, que receba sempre novas idéias e esteja aberto a novos planejamentos... não quero salario no momento, esto buscando empresa que aumente o meu conhecimento, e que me deixe trabalhar com vontade que alimente minhas ideias! bem estou a procura de um trabalho sem salario, quero apenas adquirir mais conhecimento no momento ! interessador enviar PM
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?