Guilherme Silva Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Bom dia, Estou passando por uns problemas no meu WHMCS. Ele está adicionando crédito automaticamente para alguns clientes e quando eu vou ver a fatura foi paga automaticamente pelo sistema, sendo que o cliente nem pagou. Já é a segunda vez que isso acontece. Alguém sabe me informar como que eu faço pra remover a função crédito? porque eu quero que o WHMCS trabalhe pra mim não ficar preocupado, agora se eu precisar ficar verificando cliente por cliente, ai vou descartar a mensalidade que pago do sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si. Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Dezembro 12, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2017 1 hora atrás, Henrique Rosset disse: Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si. Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver. Sim, mesmo com a função de adição de crédito desativada, ainda sim permanece o overpayment. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Lima Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Olá, isso aconteceu comigo agora pouco. toda a opção de crédito mantive desativado, mas mesmo assim, está adicionando crédito a fatura. Desativado opção de crédito - https://prnt.sc/v08pd3 Fatura do cliente - https://prnt.sc/v08pm9 Como isso é possível? Será que alguém ai pode dar uma ajuda ? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 13 horas atrás, GIGATICK HOSTING disse: Olá, isso aconteceu comigo agora pouco. toda a opção de crédito mantive desativado, mas mesmo assim, está adicionando crédito a fatura. Desativado opção de crédito - https://prnt.sc/v08pd3 Fatura do cliente - https://prnt.sc/v08pm9 Como isso é possível? Será que alguém ai pode dar uma ajuda ? Grato. Você resolveu a bronca parcialmente... os créditos existentes (se indevidos) devem ser excluídos ( https://i.imgur.com/kuP7kbg.png ) daí na fatura do cliente não constará o crédito. Na minha opinião o principal que você precisa investigar/resolver está relacionado ao módulo de pagamento que adicionou crédito. Em geral isso ocorre por erros do gateway de pagamento (que envie 2 ou + notificações) ou pelo módulo não tratar essa condição. Exemplo, nos meus módulos eu não deixo que faturas pagas ou canceladas recebam pagamentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erinaldo Silva Postado Novembro 28, 2023 Compartilhar Postado Novembro 28, 2023 Solução a função "crédito" no whmcs Isso para mim acontecia com quem habilita juros por atraso desabilita em Configurações Gerais/Faturas /Valor da Multa por Atraso Se quer cobrar multa por atraso utilize o seu modulo de pagamento habilitando Multa por Atraso Até 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.