Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
nuevo

Como desabilitar a função "crédito" no whmcs?

Recommended Posts

Bom dia,

Estou passando por uns problemas no meu WHMCS. Ele está adicionando crédito automaticamente para alguns clientes e quando eu vou ver a fatura foi paga automaticamente pelo sistema, sendo que o cliente nem pagou. Já é a segunda vez que isso acontece. Alguém sabe me informar como que eu faço pra remover a função crédito? porque eu quero que o WHMCS trabalhe pra mim não ficar preocupado, agora se eu precisar ficar verificando cliente por cliente, ai vou descartar a mensalidade que pago do sistema.

Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si.

Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver.

1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si.

Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver.

Sim, mesmo com a função de adição de crédito desativada, ainda sim permanece o overpayment.