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Como desabilitar a função "crédito" no whmcs?


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Bom dia,

Estou passando por uns problemas no meu WHMCS. Ele está adicionando crédito automaticamente para alguns clientes e quando eu vou ver a fatura foi paga automaticamente pelo sistema, sendo que o cliente nem pagou. Já é a segunda vez que isso acontece. Alguém sabe me informar como que eu faço pra remover a função crédito? porque eu quero que o WHMCS trabalhe pra mim não ficar preocupado, agora se eu precisar ficar verificando cliente por cliente, ai vou descartar a mensalidade que pago do sistema.

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Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si.

Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver.

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1 hora atrás, Henrique Rosset disse:

Nas Configurações Gerais, no menu Crédito você pode habilitar ou desabilitar a adição de fundos pelo cliente. Mas me corrijam se eu estiver errado, todavia, acredito que não seja possível desabilitar a "função de crédito" em si.

Provavelmente tua API de confirmação dos pagamentos está bugada e confirmando mais de uma vez a mesma fatura, e aí isso gera um crédito de overpayment. Já aconteceu comigo. Neste caso, desabilitar a adição de fundos não vai resolver.

Sim, mesmo com a função de adição de crédito desativada, ainda sim permanece o overpayment.

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13 horas atrás, GIGATICK HOSTING disse:

Olá, isso aconteceu comigo agora pouco.


toda a opção de crédito mantive desativado, mas mesmo assim, está adicionando crédito a fatura.

Desativado opção de crédito - https://prnt.sc/v08pd3

Fatura do cliente - https://prnt.sc/v08pm9

 

Como isso é possível? 

 

Será que alguém ai pode dar uma ajuda ?


Grato.

 

Você resolveu a bronca parcialmente... os créditos existentes (se indevidos) devem ser excluídos ( https://i.imgur.com/kuP7kbg.png ) daí na fatura do cliente não constará o crédito.

Na minha opinião o principal que você precisa investigar/resolver está relacionado ao módulo de pagamento que adicionou crédito.

Em geral isso ocorre por erros do gateway de pagamento (que envie 2 ou + notificações) ou pelo módulo não tratar essa condição.

Exemplo, nos meus módulos eu não deixo que faturas pagas ou canceladas recebam pagamentos.

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