ralphdouglas Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Alguém saberia me informar como eu posso puxar um arquivo de um servidor para o outro e mesmo que eu feche o Putty ele continue o download até terminar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Dezembro 7, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Abre uma nova sessão com o screen, ai você pode conectar por ssh para fazer o que quiser e depois sair que o servidor continua executando o processo. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphdouglas Postado Dezembro 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 19 minutos atrás, RevendaHost disse: Abre uma nova sessão com o screen, ai você pode conectar por ssh para fazer o que quiser e depois sair que o servidor continua executando o processo. Obrigado pela ajuda, são 25 gigas e a kinghost limita a velocidade do download para 300 a 400 kbps! Pesquisei o comando, já deixei baixando o arquivo, sai, reconectei e vi que estava continuando normal, vlw!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 8, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 Será que fazer múltiplas conexões não burlaria esta limitação? Um programa como aria2c seria útil nesta tarefa. Dica: use o Bitvise SSH Client em vez do Putty, ele cumpre o papel deste e do FileZilla (edição de arquivos). É um ótimo aplicativo. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ralphdouglas Postado Dezembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2017 18 horas atrás, Jaime Silva disse: Será que fazer múltiplas conexões não burlaria esta limitação? Um programa como aria2c seria útil nesta tarefa. Dica: use o Bitvise SSH Client em vez do Putty, ele cumpre o papel deste e do FileZilla (edição de arquivos). É um ótimo aplicativo. Jaime obrigado pela ajuda e alternativa a ser utilizada. Mas acabei conseguindo com o método Screen. Como ia fazer direto no servidor e não tinha tanta pressa acabei deixando fazendo lá. Começou ontem pelas 3 da tarde e terminou hoje pelas 3:30 da tarde. Mas deixarei sua dica aqui anotada, para a próxima vez que tiver um problema deste tipo, e consiga economizar tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.