Jump to content

Recommended Posts

Posted

Amigos, eu tenho uma conta de Revendedor no ResellerClub.  E gostaria da ajuda de alguns companheiros para configuração para começar a vender meus domínios. Eu entrei em contato com ResellerClub, mais ninguém me ajudou lá :/

A única coisa que falaram foi baixe o Addon ResellerClub no site resellerclub-mods.com/en/, fui lá e baixe o addon, mais ai que vem o problema, como configurar? Eu já adicionei, API, nome  de usuário etc. Porém nada acontece; Existe algum tutorial que possa me orientar, ou alguém poderia deixar um comentário.

ssssw.png

• Administration
Posted

Bom, até onde me lembro, @William Sousa, você só precisa realmente usar os módulos deles se for vender algo além dos domínios.

Fora isso você pode configurar na versão nativa do whmcs mesmo. https://docs.whmcs.com/ResellerClub#Configuration

Você precisa pegar seu ID de revendedor (canto esquerdo da tela, clique no ícone de usuário). A API vc pega em configurações no painel da RC. É mais descomplicado e sempre funciona.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Posted

Algo que vale usar dos módulos especializados de registrars é quando se usa busca multi-TLD, premium names, auto-composição de preço etc. Esse tipo de coisa não costuma vir no módulo "baunilha". 

Posted
18 horas atrás, William Sousa disse:

Amigos, eu tenho uma conta de Revendedor no ResellerClub.  E gostaria da ajuda de alguns companheiros para configuração para começar a vender meus domínios. Eu entrei em contato com ResellerClub, mais ninguém me ajudou lá :/

A única coisa que falaram foi baixe o Addon ResellerClub no site resellerclub-mods.com/en/, fui lá e baixe o addon, mais ai que vem o problema, como configurar? Eu já adicionei, API, nome  de usuário etc. Porém nada acontece; Existe algum tutorial que possa me orientar, ou alguém poderia deixar um comentário.

ssssw.png

Como instalar e configurar: http://www.resellerclub-mods.com/en/online-documentation/rclbt-tools/howto-install-resellerclub-logicboxes-free-tools.html