Jump to content
Sign in to follow this  
William Sousa

Integrar a resellerclub ao whmcs

Recommended Posts

Amigos, eu tenho uma conta de Revendedor no ResellerClub.  E gostaria da ajuda de alguns companheiros para configuração para começar a vender meus domínios. Eu entrei em contato com ResellerClub, mais ninguém me ajudou lá :/

A única coisa que falaram foi baixe o Addon ResellerClub no site resellerclub-mods.com/en/, fui lá e baixe o addon, mais ai que vem o problema, como configurar? Eu já adicionei, API, nome  de usuário etc. Porém nada acontece; Existe algum tutorial que possa me orientar, ou alguém poderia deixar um comentário.

ssssw.png

Bom, até onde me lembro, @William Sousa, você só precisa realmente usar os módulos deles se for vender algo além dos domínios.

Fora isso você pode configurar na versão nativa do whmcs mesmo. https://docs.whmcs.com/ResellerClub#Configuration

Você precisa pegar seu ID de revendedor (canto esquerdo da tela, clique no ícone de usuário). A API vc pega em configurações no painel da RC. É mais descomplicado e sempre funciona.

"I could while away the hours..."

Algo que vale usar dos módulos especializados de registrars é quando se usa busca multi-TLD, premium names, auto-composição de preço etc. Esse tipo de coisa não costuma vir no módulo "baunilha". 

• Like 1

18 horas atrás, William Sousa disse:

Amigos, eu tenho uma conta de Revendedor no ResellerClub.  E gostaria da ajuda de alguns companheiros para configuração para começar a vender meus domínios. Eu entrei em contato com ResellerClub, mais ninguém me ajudou lá :/

A única coisa que falaram foi baixe o Addon ResellerClub no site resellerclub-mods.com/en/, fui lá e baixe o addon, mais ai que vem o problema, como configurar? Eu já adicionei, API, nome  de usuário etc. Porém nada acontece; Existe algum tutorial que possa me orientar, ou alguém poderia deixar um comentário.

ssssw.png

Como instalar e configurar: http://www.resellerclub-mods.com/en/online-documentation/rclbt-tools/howto-install-resellerclub-logicboxes-free-tools.html

Tentado ajudar da melhor maneira possível 🙂 Impreza Host - Líder em hospedagem Tor | DCs em Dallas, Provo, Chicago, UK, Romênia, Finlândia e Islândia.