Marília Lacerda Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Olá pessoal, não entendo nada no assunto, já li vários tópicos e não encontrei o que queria. Meu caso é o seguinte, mudei no inicio o apontamento do meu dominio no registro.br para uma nova plataforma que estou utilizando. Porém ja se passaram 96h e ainda não foi propagado. Utilizei o DNSCheck e ele retornou essa mensagem: "Delegation not found at parent." e "Not enough nameserver information was found to test the zone www.topmodelmodaintima.com.br, but an IP address lookup succeeded in spite of that." só que não entendi nada rsrs, então queria saber se o problema está na configuração que fiz no registro.br ou na configuração da plataforma que estou utilizando? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 Para mim está usando as configurações padrão da Registro.BR: https://intodns.com/topmodelmodaintima.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 2, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2017 A última vez que esse domínio foi alterado: created: 20120910 #10442659 changed: 20161014 De 14 de Outubro para cá teria dado tempo de propagar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 É sua intenção usar os dns do proprio registro.br? Se sim, va na aba onde vc edita o dns, e veja se vc criou o registro www para o ip do novo servidor. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marília Lacerda Postado Dezembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 3 horas atrás, Andre Juliano disse: É sua intenção usar os dns do proprio registro.br? Se sim, va na aba onde vc edita o dns, e veja se vc criou o registro www para o ip do novo servidor. Sim, uso os servidores do próprio registro.br. Vou mandar um print(em anexo) de como eu coloquei as informações que editei, esses dados fora passados pela plataforma que utilizo(em anexo tbm) 18 horas atrás, rubensk disse: A última vez que esse domínio foi alterado: created: 20120910 #10442659 changed: 20161014 De 14 de Outubro para cá teria dado tempo de propagar... estanho, fiz a alteração no dia 29 de novembro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Pelas instruções deles o www.topmodelmodaintima.com.br deveria ser um CNAME para vhsys.net, e não para www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marília Lacerda Postado Dezembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 e nas configurações da plataforma ainda consta essa informação: Agora, rubensk disse: Pelas instruções deles o www.topmodelmodaintima.com.br deveria ser um CNAME para vhsys.net, e não para www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net . Ahhh entendi! Mandei um print do que eu fiz para eles verem se estava tudo certo e a mulher informou que estava. Vou mudar então para ver se funciona... então ao invés de "www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net" eu coloco apenas "vhsys.net" certo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 6 minutes ago, Marília Lacerda said: e nas configurações da plataforma ainda consta essa informação: Ahhh entendi! Mandei um print do que eu fiz para eles verem se estava tudo certo e a mulher informou que estava. Vou mudar então para ver se funciona... então ao invés de "www.topmodelmodaintima.com.br.vhsys.net" eu coloco apenas "vhsys.net" certo? Sim, desde que o sistema de vhsys.net esteja pronto para responder por www.topmodelmodaintima.com.br Mas testei agora usando o arquivo /etc/hosts e não está... provavelmente onde está endereço da loja tenha que aparecer www.topmodelmodaintima.com.br para tudo funcionar, e não www.vhsys.net/topmodelmodaintima , e isso pelo que você postou só pode ser alterado abrindo um chamado com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marília Lacerda Postado Dezembro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 17 minutos atrás, rubensk disse: Sim, desde que o sistema de vhsys.net esteja pronto para responder por www.topmodelmodaintima.com.br Mas testei agora usando o arquivo /etc/hosts e não está... provavelmente onde está endereço da loja tenha que aparecer www.topmodelmodaintima.com.br para tudo funcionar, e não www.vhsys.net/topmodelmodaintima , e isso pelo que você postou só pode ser alterado abrindo um chamado com eles. Pois é, foi abrindo esse chamado que recebi aquelas instruções que mandei lá em cima... vou abrir outro para ver o que consigo resolver com eles. Obrigada! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 O certo seria sua loja está configurada usando o seu dominio. Se ainda estiver com muitos problema, vejá se eles não possuem algum serviço de dns, assi você poderia apenas alterar para os dns deles. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.