Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns não propaga mesmo depois das 72h


Marília Lacerda

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Andre Juliano disse:

O certo seria sua loja está configurada usando o seu dominio. Se ainda estiver com muitos problema, vejá se eles não possuem algum serviço de dns, assi você poderia apenas alterar para os dns deles.

Pois é... eu não consigo fazer essa alteração pela loja, apenas abrindo um chamado. Acho que eles não possuem um serviço de dns, mas vou dar uma conferida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Marília Lacerda said:

Pois é... eu não consigo fazer essa alteração pela loja, apenas abrindo um chamado. Acho que eles não possuem um serviço de dns, mas vou dar uma conferida

Até o momento a questão é configuração das entradas DNS e do serviço Web; resolvidas essas duas questões, aí sim vale fazer outra mudança para um outro serviço DNS se você assim preferir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Andre Juliano disse:

O certo seria sua loja está configurada usando o seu dominio. Se ainda estiver com muitos problema, vejá se eles não possuem algum serviço de dns, assi você poderia apenas alterar para os dns deles.

Pessoal agora deu tudo certo! O problema era na plataforma mesmo, eles tinham que ter feito a alteração do domínio lá igual o Andre tinha falado, agora já está funcionando! Obrigada à todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?