adamkain Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Marks... eu comecei a usar o JetBackup há 10 dias... Portanto ainda estou testando as funcionalidades dele... Configurei uma VPS da Backupsy com Ubuntu e tô mandando o backup incremental pra lá com ssh(rsync), com retenção de 7 cópias. Pelo que vi, dá pra criar as regras que vc quer sim... Vc vai criar um Backup Job do tipo Directories, que pode ser Incremental, Compactado (tar.gz) ou Descompactado (tar)... Define o Schedule Days (diario, semanal, etc) Aí vc informa quais diretórios quer nesse Job, entendeu? Ex. /home/user1 /home/user2 E pronto. Vai funcionar do jeito que vc quer... O meu backup inicial, levou quase 3 dias pra mandar aprox. 450Gb. Acho que por causa do rsync, ou o link dos servidores, não sei... No meu server tem um link de 500gb e no da Backupsy tem 1Gb... A rotina diária, dos dominios, tem levado em média 2h50 (incremental) E + 50min pra rotina de backup do sistema, incremental tbm (DisasterRecovery) Sobre a opção de restaurar pelo WHM, ainda não sei dizer... Domingo vai rodar meu backup semanal, que é compactado... Aí consigo testar se recupera pelo WHM mesmo... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Novembro 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Tentei realizar a instalação do plugin em um servidor com Cloudlinux e deu erro, não instalou... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.