daemoncesar Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 Bom dia, Gostaria de saber se alguém conhece ou utiliza os serviços dessa empresa. Eles trabalham com ALOG e achei os preços muito bom. 0 Citar
Thiago Santos Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 1 hora atrás, daemoncesar disse: Bom dia, Gostaria de saber se alguém conhece ou utiliza os serviços dessa empresa. Eles trabalham com ALOG e achei os preços muito bom. Qual empresa? 0 Citar
msaulohenrique Postado Novembro 27, 2017 Postado Novembro 27, 2017 48 minutos atrás, Thiago Santos disse: Qual empresa? Creio que seja a http://brs.com.br 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Novembro 28, 2017 Postado Novembro 28, 2017 @daemoncesar Entra em contato com o CEO, geralmente ele oferece 30 dias grátis. Dá pra você testar... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
jeffersondiasrosa Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 Bom dia, Gostaria de saber se alguém conhece ou utiliza os serviços dessa empresa. Eles trabalham com ALOG e achei os preços muito bom.Trabalho a muitos anos, serviço excepcional o suporte do Fernando está acima de qualquer comentário. Máquinas ótimas Uptime excelente. Posso garantir depois que mudei para ele não perdi mais clientes.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 @Jefferson Dias Uma dúvida, na BRS possuí proteção DDoS? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Leo Amarante Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 25 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Jefferson Dias Uma dúvida, na BRS possuí proteção DDoS? Utilizam uma boa proteção para ataques externos e outra bem limitada para ataques à partir do Brasil. 0 Citar
adamkain Postado Dezembro 1, 2017 Postado Dezembro 1, 2017 Interessante... Mas esse link de 15Mbps é bom?? 0 Citar
Claudio Gomes Silva Leite Postado Dezembro 2, 2017 Postado Dezembro 2, 2017 (editado) Em 27/11/2017 em 11:38, msaulohenrique disse: Creio que seja a http://brs.com.br Estou de olho nessa hospedagem e vou fazer contato com eles pedindo mais informações. Fiz contato por e-mail e estou aguardando alguma resposta. Editado Dezembro 3, 2017 por Claudio Gomes Silva Leite 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.