infraweb Postado Novembro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2017 Quem puder passar link de empresas por favor, estaria me ajudando muito. Obs: Quando me refiro a "bom preço", não estou falando de baixa quantia ou algo do gênero, estou somente me referindo aos melhores preços de mercado, pois sempre tem aquelas empresas que sobem 80% dos preços ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Creio eu que a polícia do registo.br (ou da Lacnic) não permita anuncia seu bloco fora da america latina. Em todo caso, por que você não "compra" um /24 como eles e pede para fazerem SWIP do bloco para você? Assim o email de abuse será seu.Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 1 hora atrás, aldemaroc disse: Creio eu que a polícia do registo.br (ou da Lacnic) não permita anuncia seu bloco fora da america latina. Em todo caso, por que você não "compra" um /24 como eles e pede para fazerem SWIP do bloco para você? Assim o email de abuse será seu. Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk Sim, você pode anunciar o seu bloco em qualquer nação. Desde que o uso seja para brasileiros. Desta forma, não terá margem para problemas com o NIC. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldemaroc Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 Sim, você pode anunciar o seu bloco em qualquer nação. Desde que o uso seja para brasileiros. Desta forma, não terá margem para problemas com o NIC.Obrigado pela informação. Você tem alguma documentação ou diretriz em relação a isso?Procurei no site da Lacnic, porem sem sucesso, mas ultima vez que me informei com o registro.br era possível anunciar blocos daqui fora da região da Lacnic apenas no caso de anycast, e apenas se também for anunciado aqui.Em todo caso, reforço minha dica que utilizar os próprios blocos da OVH fazendo SWIP. Dessa forma ficará mais barato (a OVH não cobra valores mensais), as informações de whois serão do cliente e não da OVH, e ainda ficará com o bloco da Lacnic livre para uso.Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 4 minutos atrás, aldemaroc disse: Obrigado pela informação. Você tem alguma documentação ou diretriz em relação a isso? Procurei no site da Lacnic, porem sem sucesso, mas ultima vez que me informei com o registro.br era possível anunciar blocos daqui fora da região da Lacnic apenas no caso de anycast, e apenas se também for anunciado aqui. Em todo caso, reforço minha dica que utilizar os próprios blocos da OVH fazendo SWIP. Dessa forma ficará mais barato (a OVH não cobra valores mensais), as informações de whois serão do cliente e não da OVH, e ainda ficará com o bloco da Lacnic livre para uso. Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk Não, mas o @rubensk pode passar, ou confirmar para nós. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 30, 2017 Compartilhar Postado Novembro 30, 2017 É possível anunciar blocos alocados pelo Registro.br fora do país desde que seja para atender o mercado brasileiro. Mas como isso provavelmente não é a topologia que esteja no pedido inicial de IPs, essa informação precisa ser atualizada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.