Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quem puder passar link de empresas por favor, estaria me ajudando muito.

Obs: Quando me refiro a "bom preço", não estou falando de baixa quantia ou algo do gênero, estou somente me referindo aos melhores preços de mercado, pois sempre tem aquelas empresas que sobem 80% dos preços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que a polícia do registo.br (ou da Lacnic) não permita anuncia seu bloco fora da america latina. Em todo caso, por que você não "compra" um /24 como eles e pede para fazerem SWIP do bloco para você? Assim o email de abuse será seu.

Enviado de meu XT1683 usando Tapatalk

Link para o comentário

1 hora atrás, aldemaroc disse:

Creio eu que a polícia do registo.br (ou da Lacnic) não permita anuncia seu bloco fora da america latina. Em todo caso, por que você não "compra" um /24 como eles e pede para fazerem SWIP do bloco para você? Assim o email de abuse será seu.

Sim, você pode anunciar o seu bloco em qualquer nação. Desde que o uso seja para brasileiros. Desta forma, não terá margem para problemas com o NIC.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Sim, você pode anunciar o seu bloco em qualquer nação. Desde que o uso seja para brasileiros. Desta forma, não terá margem para problemas com o NIC.
Obrigado pela informação. Você tem alguma documentação ou diretriz em relação a isso?

Procurei no site da Lacnic, porem sem sucesso, mas ultima vez que me informei com o registro.br era possível anunciar blocos daqui fora da região da Lacnic apenas no caso de anycast, e apenas se também for anunciado aqui.

Em todo caso, reforço minha dica que utilizar os próprios blocos da OVH fazendo SWIP. Dessa forma ficará mais barato (a OVH não cobra valores mensais), as informações de whois serão do cliente e não da OVH, e ainda ficará com o bloco da Lacnic livre para uso.

Link para o comentário

4 minutos atrás, aldemaroc disse:

Obrigado pela informação. Você tem alguma documentação ou diretriz em relação a isso?

Procurei no site da Lacnic, porem sem sucesso, mas ultima vez que me informei com o registro.br era possível anunciar blocos daqui fora da região da Lacnic apenas no caso de anycast, e apenas se também for anunciado aqui.

Em todo caso, reforço minha dica que utilizar os próprios blocos da OVH fazendo SWIP. Dessa forma ficará mais barato (a OVH não cobra valores mensais), as informações de whois serão do cliente e não da OVH, e ainda ficará com o bloco da Lacnic livre para uso.

:12_slight_smile:

Não, mas o @rubensk pode passar, ou confirmar para nós. rs

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?