Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de saber se a empresa OVH permite eu alocar meus próprios blocos de IP já adqueridos através do registro.br, estou usando o servidor dedicado da OVH.

Pretendo usar meus próprios IP's para evitar amolação no que se dizer respeito a spam etc

Se alguém já foi ou ainda é cliente desta empresa e saiba informar sobre minha pergunta, gostaria de ajuda referente a mesma.

Editado por LUCAS PAIXÃO SOARES RIBEIRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para utilizar seus próprios IPs na OVH antes é necessário fechar um BGP com eles e fazer os filtros de entradas e saídas, e mais os anúncios nas operadoras deles, coisas que só eles podem fazer, vc não irá conseguir fazer nada sozinho, pois eles tem que te fornecer um peer para fechar sessão BGP.

Verificando no https://www.ovh.com/us/solutions/vrack-connect/

Parece que eles tem o BGP protocol  por 224 dólares, so assim será possível... Verifique com eles esta questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Para utilizar seus próprios IPs na OVH antes é necessário fechar um BGP com eles e fazer os filtros de entradas e saídas, e mais os anúncios nas operadoras deles, coisas que só eles podem fazer, vc não irá conseguir fazer nada sozinho, pois eles tem que te fornecer um peer para fechar sessão BGP.

Verificando no https://www.ovh.com/us/solutions/vrack-connect/

Parece que eles tem o BGP protocol  por 224 dólares, so assim será possível... Verifique com eles esta questão.

Obrigado pela ajuda, se for realmente 224 Dolares nem compensa, ja tenho que comprar dedicado + 1gb de banda + 224 Dolares?

Obrigado pela ajuda, estava pensando em comprar na FDCServers mas ela nao tem proteção DDoS, alguma ideia para proteger ela, eu teria que comprar 1 tunnel gre ou existe outras maneiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteção apenas se o DC tiver ou via tunell GRE com um bom equipamento de troca de rota, mas a maioria dos DCs aceitam fazer BGP sem custo, basta apenas fazer um LOA.

Aqui ao menos funciona assim, a OVH eles cobram este valor acredito que seja por causa do vrack não apenas pelo bgp, acredito que é um padrão deles, e o vrack já acompanha trafego, vc não precisará comprar como adicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Proteção apenas se o DC tiver ou via tunell GRE com um bom equipamento de troca de rota, mas a maioria dos DCs aceitam fazer BGP sem custo, basta apenas fazer um LOA.

Aqui ao menos funciona assim, a OVH eles cobram este valor acredito que seja por causa do vrack não apenas pelo bgp, acredito que é um padrão deles, e o vrack já acompanha trafego, vc não precisará comprar como adicional.

Você está me dizendo que posso colocar meus blocos de IPv4 sem pagar 224 Dolares adicional?

Se sim, poderia enviar mensagem privada para negociarmos por favor?

 

Edição: Entrei em contato com eles e estou aguardando resposta.

Editado por infraweb
Contato OVH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles e estou aguardando resposta.

Está foi a resposta da empresa:

No, you cannot bring your own IPs to the OVH network, it is mandatory to use
the ones we provide in our control panel.

Realmente não vai ser possivel, alguem poderia me recomenda alguma empresa que forneça proteção ddos, se possível não indique revendedores, pois certamente será mais caro.

Pretendo comprar 1 servidor dedicado com proteção ddos que aceite a ativação dos meus propriso bloco ipv4 v/ bgp

Link Minimo: 1Gb Garantido. / Não importa a localidade, com 1 bom preço

Editado por infraweb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?