Wesley Maia Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Bom dia Senhores! Tenho o seguinte ambiente: SERVIDOR Dedicado SYS Com CENTOS 7.4 + CPanel. 11.68.015 Tenho esse srv a quase 1 ano e nunca tive problemas de instabilidade, versionamento atualizaçoes e etc... essa semana converti o servidor para CloudLinux com a licenciamento baseado no IP, configurou normalmente e já veio pré-configurado o LVE com as configurações padrao. o Problema que está ocorrendo é o seguinte... o servidor trava sozinho num intervalo de 2 horas, ou se eu tentar atualizar ou rodar o script para tal ele apenas trava a tela, trava toda a hospedagem, nem ssh fica disponivel,. para voltar pro ar novamente eu tenho q ir no painel da SYS e reiniciar. Alguem pode me ajudar a identificar a real causa disso? Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 já tentou formatar e refazer novamente? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Subi um servidor separado para poder migrar as contas, mas dá erro ao na transferencia pq esse servidor acaba ficando travando na hora de transferir... teria uma outra forma na qual eu nao perca meus dados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 ta bem estranho em, ja tentou analisar se não é problema de disco? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 No Painel do Dedicado, o servidor encontra-se normal, nada de alterações nos loads até fica pingando enquanto a hospedagem está travada... e foi justamente após a conversao para cloudlinux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 lá creio que não vai marcar, pede para seu data center fazer alguns testes com seu HD 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Novembro 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Ok Vou fazer isso, e volto a postar aqui o resultado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 O kernel do cloudlinux foi carregado corretamente? Qunto a essa lentidão seria o que no servidor inteiro ou nos sites? Se for nos sites provavelmente é alguma configuração do LVE. Você pode tentar rodar o comando novamente de conversão sem nenhum problema, pode ser que tenha ocorrido algo e uma nova "instalação" resolva. Se persistir o problema entre em contato com o suporte do cloudlinux que eles devem saber identificar se ocorreu algum problema na instalação. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 25 minutos atrás, RevendaHost disse: O kernel do cloudlinux foi carregado corretamente? Qunto a essa lentidão seria o que no servidor inteiro ou nos sites? Se for nos sites provavelmente é alguma configuração do LVE. Você pode tentar rodar o comando novamente de conversão sem nenhum problema, pode ser que tenha ocorrido algo e uma nova "instalação" resolva. Se persistir o problema entre em contato com o suporte do cloudlinux que eles devem saber identificar se ocorreu algum problema na instalação. Uma das melhores coisas seria já entrar em contato com o suporte CloudLinux (enquanto você investiga). Eles são bem ágeis nas respostas/interações, sempre que precisei fui atendido em um tempo de 1 hora. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Maia Postado Novembro 24, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2017 16 horas atrás, owsbr disse: Uma das melhores coisas seria já entrar em contato com o suporte CloudLinux (enquanto você investiga). Eles são bem ágeis nas respostas/interações, sempre que precisei fui atendido em um tempo de 1 hora. Pois é não deu para esperar... tive q subir um outro dedicado e subir uma estrutura nova só co Cpanel.... fiz backup, transferi meus clientes e agora vou instalar o CloudLinux no novo servidor... tomara que nao dê pane novamente... vou fazer baseado na documentação oficial deles https://docs.cloudlinux.com/index.html?converting_existing_servers.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.