Thiago Santos Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 Olá pessoal! Estou em busca de um programador para criar uma tela simples de acompanhamento de chamados. É para um cliente meu que usa o sistema TomTicket. O sistema possui uma API (https://tomticket.tomticket.com/kb/api), e a única coisa que meu cliente necessita é de uma tela onde puxe as informações do TomTicket de chamados em aberto, aguardando atendimento, em atendimento, resolvidos no dia e abertos no dia. O TomTicket permite a consulta via API, e a linguagem de programação do sistema pode ser qualquer uma, o importante é funcionar :) Caso alguém queira arriscar, me chame MP, ou indique alguém por favor, caso contrário vou partir em busca no Workana. Seria interessante ser um sistema de código aberto, assim eu poderei disponibilizar ele para mais pessoas no futuro, ou até mesmo para o TomTicket. O importante é que vou pagar a criação hehe Valeu!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 3 horas atrás, Thiago Santos disse: Olá pessoal! Estou em busca de um programador para criar uma tela simples de acompanhamento de chamados. É para um cliente meu que usa o sistema TomTicket. O sistema possui uma API (https://tomticket.tomticket.com/kb/api), e a única coisa que meu cliente necessita é de uma tela onde puxe as informações do TomTicket de chamados em aberto, aguardando atendimento, em atendimento, resolvidos no dia e abertos no dia. O TomTicket permite a consulta via API, e a linguagem de programação do sistema pode ser qualquer uma, o importante é funcionar :) Caso alguém queira arriscar, me chame MP, ou indique alguém por favor, caso contrário vou partir em busca no Workana. Seria interessante ser um sistema de código aberto, assim eu poderei disponibilizar ele para mais pessoas no futuro, ou até mesmo para o TomTicket. O importante é que vou pagar a criação hehe Valeu!! Só por curiosidade... essa integração irá rodar dentro de outro sistema ou é uma página avulsa. A API é bem simples https://tomticket.tomticket.com/kb/api/listar-chamados uma requisição via cURL resolve isso em 2 palitos. Ou seu cliente precisa de uma página com listagem + formulário para responder os chamados? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 1 minuto atrás, edvan disse: Só por curiosidade... essa integração irá rodar dentro de outro sistema ou é uma página avulsa. A API é bem simples https://tomticket.tomticket.com/kb/api/listar-chamados uma requisição via cURL resolve isso em 2 palitos. Ou seu cliente precisa de uma página com listagem + formulário para responder os chamados? Não Edvan, só uma página avulsa mostrando os atendimento em aberto, em andamento, segue um exemplo: https://prnt.sc/h9vcta Só puxar os dados do sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 13, 2017 Compartilhar Postado Novembro 13, 2017 2 minutos atrás, Thiago Santos disse: Não Edvan, só uma página avulsa mostrando os atendimento em aberto, em andamento, segue um exemplo: https://prnt.sc/h9vcta Só puxar os dados do sistema. Entendi... o WHMCS tem uma API que já fornece esse resumo bem simples: Resumo (contagem) https://developers.whmcs.com/api-reference/getticketcounts/ Tickets https://developers.whmcs.com/api-reference/gettickets/ Já o TomTicket não tem essa funcionalidade (pelo que vi rapidamente), o programador terá que ler todos os tickets do sistema para estabelecer esse resumo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Novembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Consegui um programador aqui do fórum, obrigado à todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vieira Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 @Thiago Santos Fala meu rei, boa tarde! Você conseguiu fazer a leitura para seu cliente? Estou a +- uns 2 meses tentando achar algo para fazer essa mesma leitura, será que rola de você me passar o caminho das pedras? Ao menos uma orientação? Agradeço desde ja. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Março 16, 2020 Compartilhar Postado Março 16, 2020 Em 13/03/2020 em 13:31, Guilherme Vieira disse: @Thiago Santos Fala meu rei, boa tarde! Você conseguiu fazer a leitura para seu cliente? Estou a +- uns 2 meses tentando achar algo para fazer essa mesma leitura, será que rola de você me passar o caminho das pedras? Ao menos uma orientação? Agradeço desde ja. Opa, @Guilherme Vieira. Na época eu que desenvolvi para o Thiago. Quais seriam as suas dúvidas? Só deixa-lás que posso ajudar. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Vieira Postado Abril 8, 2020 Compartilhar Postado Abril 8, 2020 Em 15/03/2020 em 21:50, Joel Emanoel disse: Opa, @Guilherme Vieira. Na época eu que desenvolvi para o Thiago. Quais seriam as suas dúvidas? Só deixa-lás que posso ajudar. Abraços. Fala Joel, beleza? Criei o arquivo do PBI, consegui até trazer as informações com a API, mas não consigo colocar para atualizar automaticamente no portal, algo fiz errado e não tenho muita noção.. Se conseguir me ajudar, serei grato. Meu WTSapp: (27) 999623420 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.