Rocha Neto Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Sou teimoso bagaray. Prometo que é meu último. heheheh ;D ' Eu não sei se tu sabe, mais o cara é meu AMIGO PESSOAL. Abandonou o projeto Account Lab Plus, por esse motivo. E pelo fato de sermos amigos, respondi em outro post, o que estava acontecendo, falei do motivo da sua ausencia. Até pq desenvolvemos juntos(e mais uma galera) o GPL MoIP, que foi um sucesso, e nao teve versão mais recente. Esse foi um compromisso que o mesmo assumiu, fazer um módulo funcional e gratuito, o mesmo estava acontecendo com o ALP porém infelizmente foi interrompido. Uma forma de garantir que o projeto poderá ser reativado num futuro proximo, que eu avisei ao membro. Tu não tem que achar nada, se alguem tem que achar alguma coisa é o Welligton, ou Angélica. Se voce acha que nao sou preparado para ser moderador. Formalize sua queixa, junto aos meios comentados pelos amigos. Faz abaixo assinado, inventa alguma coisa. Para de querer aparecer, a força. ' Graças a Deus eu não dependo de voces 2 pra ser moderador. E como disse anteriormente isso não faz diferença. Tou aqui pra ajudar, e trocar uma ideia, o que posso fazer sem ter status de moderador. Se tu ou teu amigo querem ser, fala com angelica, essa parada de querer me ferrar ta virando palhaçada já. ' Eu não sei se tu percebe, mais cada vez, fica menos favorável pra voces. Tendo em vista que recebi varios PMs e Comentarios nos posts de apoio. ' Procure fazer alguma coisa veio, ajeita lá no teu site, onde tem Servidor SoftLayer, e coloca o nome verdadeiro, que é ServInt. Faz alguma coisa, e deixa minha humilde vida de lado. Por favor. ' ;D ' Literalmente não respondo mais nada sobre esse assunto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Rocha, Caso tenha mais coisas pra dizer p/ mim, manda mp. Sugiro manter este topico para discutirmos sobre açoes da moderação, opinião de atitudes etc. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Eu acredito que esse tópico não vai dar em nada e já deveria estar fechado. Más condutas de moderação tem que ser reportado a Angel e não aos própios usuários. Acredito que aqui ninguém manteu mal conduta, e se ta todo mundo de TPM vamos procurar acalmar os animos. Por favor, esse tipo de confusão não leva a nada, não adianta discutir, e se forem discutir, por favor, de forma amigavel e não procurando ofender o outro.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Jordan Miguel, exatamente é o que estou fazendo nesse momento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.