Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conduta da moderação


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Sou teimoso bagaray. Prometo que é meu último. heheheh ;D

'

Eu não sei se tu sabe, mais o cara é meu AMIGO PESSOAL. Abandonou o projeto Account Lab Plus, por esse motivo. E pelo fato de sermos amigos, respondi em outro post, o que estava acontecendo, falei do motivo da sua ausencia. Até pq desenvolvemos juntos(e mais uma galera) o GPL MoIP, que foi um sucesso, e nao teve versão mais recente. Esse foi um compromisso que o mesmo assumiu, fazer um módulo funcional e gratuito, o mesmo estava acontecendo com o ALP porém infelizmente foi interrompido. Uma forma de garantir que o projeto poderá ser reativado num futuro proximo, que eu avisei ao membro. Tu não tem que achar nada, se alguem tem que achar alguma coisa é o Welligton, ou Angélica. Se voce acha que nao sou preparado para ser moderador. Formalize sua queixa, junto aos meios comentados pelos amigos. Faz abaixo assinado, inventa alguma coisa. Para de querer aparecer, a força.

'

Graças a Deus eu não dependo de voces 2 pra ser moderador. E como disse anteriormente isso não faz diferença. Tou aqui pra ajudar, e trocar uma ideia, o que posso fazer sem ter status de moderador. Se tu ou teu amigo querem ser, fala com angelica, essa parada de querer me ferrar ta virando palhaçada já.

'

Eu não sei se tu percebe, mais cada vez, fica menos favorável pra voces.

Tendo em vista que recebi varios PMs e Comentarios nos posts de apoio.

'

Procure fazer alguma coisa veio, ajeita lá no teu site, onde tem Servidor SoftLayer, e coloca o nome verdadeiro, que é ServInt. Faz alguma coisa, e deixa minha humilde vida de lado. Por favor.

'

;D

'

Literalmente não respondo mais nada sobre esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que esse tópico não vai dar em nada e já deveria estar fechado.

Más condutas de moderação tem que ser reportado a Angel e não aos própios usuários. Acredito que aqui ninguém manteu mal conduta, e se ta todo mundo de TPM vamos procurar acalmar os animos.

Por favor, esse tipo de confusão não leva a nada, não adianta discutir, e se forem discutir, por favor, de forma amigavel e não procurando ofender o outro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?