Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conduta da moderação


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Bom,

Pra não dar pano pra manga, decidi abrir este topico pra discutirmos ações dos moderadores.

Acabei de ler um comentario do Rocha, dizendo o seguinte "Relacionado ao preconceito ignorante, por absoluta falta de cultura. Saiba que eu não troco o meu "norte" pelo teu sampa. Cada um tem seu jeito, sua cultura, nós temos que respeitar seja qual for a etnia, estamos aqui em prol de uma hospedagem mais justa e competitiva. O Fórum não interpreta, classe, cor, etnia, crença e ETC. Todos somos iguais. Querendo ou não."

Confesso que não entendi, pois tive a impressão que o comentário foi p/ mim.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marco,

Então, com este tópico, eu sugiro conversarmos sobre a condulta da moderação.

E supondo que isto não possa ser discutido "civilizadamente", me faz acreditar no pinoche como tu havia comentado a pouco hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Não estou colocando lenha na fogueira, quero participar ativamente do forum, tenho bastante dúvida sobre hospedagem, tenho bastante coisa p/ contribuir também.

No entanto, se não podemos opinar em nada de forma construtiva aqui no forum p/ ajudar no crescimento, sem problemas, eu deixo de participar e desejo sucesso p/ todo mundo que fica.

Não abri o topico p/ perguntar se o Zé das Coves é legal e quem prefere ficar com ele, ou Formar panelinha com o Zé do Xuxu.

Abri o topico p/ debatermos se a ação da moderação está sendo aplicada de forma correta.

Acabei de ler uma resposta, que acredito ter sido p/ mim, do Rocha, dizendo que não troca o Norte por Sampa, me acusando de preconceituoso.

Comentário totalmente sem sentido...não vou nem me a ter em discutir isso.

No entanto, eu pergunto p/ os colegas, se a ação da moderação é compativel com um forum que está em crescimento e tem tudo p/ dar certo.

Particularmente, não quero fazer parte de um espaço, em que a moderação pergunta p/ um usuario de que buraco ele saiu, diz p/ outro usuário que não tem cultura ou acusa um bloguer de plagio porque tem HOST no domínio dele.

Se ninguém consegue enxergar a gravidade deste comportamente, eu vejo e não aprovo.

Por conta destes detalhes, eu questiono e se eu perceber que o forum segui-rá por este lado, eu simplesmente deixo de frenquetá-lo e vou procurar outro lugar p/ discutir sobre hospedagem.

Lembrando apenas, que não estou criticando usuário nenhum, estou questionando ações de moderadores apenas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... vamos parar com atitudes infantís. Um fórum é para discursão profissional... pode haver brincadeiras mas sempre levadas na esportiva. Pois, é lógico, que somos concorrentes também! Cada um vai querer mostrar o seu melhor e isso gerar sempre discordancia!

Moderador também tem opniões, e não está no contexto do forum se ele tem suas gírias ou expressões culturais...

Vamos agir como adultos e profissionais! Não adianta de nada esta discursão que não tem nada haver com o assunto do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Verifiquei que o topico do Marco foi removido.

Como ficou a questão de reabrir o topico de artigos para todo mundo poder palpitar?

Poderia sugerir que os topicos removidos fossem reportados em algum topico.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?