Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conduta da moderação


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

Tenho percebido ultimamente que os ânimos andam um pouco alterados, gostaria de lembra-los que este espaço é para SOMAR e não SUBTRAIR, gostaria de deixar também meu apoio as pessoas que levam o fórum a serio sejam eles membros ou moderadores (somos membros também como qualquer um), em Especial um voto de confiança ao Rocha Neto, antes da nossa Amiga e fundadora da comunidade Angélica, ter a ideia de convocar alguns membros para serem Moderadores, acompanhava os Post do Rocha, e o mesmo sempre foi brincalhão nos tópicos que participava, não porque o mesmo agora é moderador, que será julgado por atitudes que ao meu modo de ver não há nada demais, não podemos esquecer que muitos membros do fórum, já foram ajudados por eles e por outras pessoas e antes de tal titulo de moderador ninguém o criticava com tanta ênfase, nós moderadores estamos aqui para somar, cada um do seu jeito, uns brinca mais, outros menos, mais nosso intuito principal é oferecer ajuda naquilo que é de nosso conhecimento, se existe alguma divergência entre membros, vamos tentar resolver por mensagens privadas e não abrindo tópicos na tentativa de denegrir a imagem de alguns membros que disponibilizam um pouco do seu tempo na tentativa de ajudar outros membros. Fica ai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo está gastando muita energia discutindo "bobeiras" e perdendo o foco que é falar sobre hosting... Eu mesmo tenho alguns tópicos em aberto que eu gostaria de ajuda, mas esse tipo de tema se sobressai. Rsss

Povo! relaxem e deixem esses atritos de lado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Só acho que a equipe de moderação deve ter postura e estar preparada p/ exercer sua função.

Abri este topico p/ discutirmos este tipo de coisa, gostaria que o Rocha tivesse vindo aqui e colocado seu ponto de vista, assim como o Daniel e você estão fazendo.

A ausencia da participação dele me faz acreditar que ele está com mimimimimim hehehe

Quanto a abertura deste topico, eu pergunto o seguinte...

Quando um tópico é removido eu devo perguntar? ou se foi removido é porque não deveria ter sido aberto?

Quando eu não concordar com a postura de algum moderador, a quem devo reportar?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviar uma PM a um moderador ou reportar diretamente a administradora através do contato do site são duas boas opções para serem utilizadas no momento correto!

Dependendo do tipo de ação que fizer o moderador, pode ser reportado diretamente pra Angel, mas ficar mandando tudo pra ela, coisa que se pode resolver com o própio moderador é inutil e vai fazer Angel perder um precioso tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, as poucas coisas que tenho pra dizer são as seguintes.

1- A consideração que eu tinha por sua pessoa, se destruiu a partir do momento, em que voce e seu amigo insistem em denegrir minha imagem.

'

2- Você foi preconceituoso SIM. Não se faça de desentendido.

'

3- Pra que você quer meu ponto de vista, se o mesmo irá ser motivo de confusão? Pq medir minhas palavras eu só meço pra minha mãe. O que dirá pra você.

'

4- Confesso que minha "conduta" era de MEMBRO, pois achei, que nao mudaria muita coisa, pois eu juntei o pouco que eu sei, com a vontade de ajudar. Por isso virei moderador. Eu falo do jeito que falo, pq sou assim mesmo. Ainda mais com gente pisando no meu calo. O fato de ser moderador nao mudou absolutamente nada e nem vai mudar em minha personalidade. Apenas vou tentar agir como tal, ou se me der na telha, solicito Angel para remover, assim eu posso falar tudo que eu quero sem ninguem encher o saco.

'

5-Não se preocupe, pois onde você e o seu amigo, estiverem eu nao estarei. Ou seja não postarei nada que envolva-os.

'

6-Aos brother que PENSAM como eu, e sabem que eu nao matei ninguem, que acham esse tipo de Tópico é uma besteira, e que deixaram mensagem de apoio ae, Vlw, fizeram ate um placar heheheh vlw mesmo. Tamo junto.

'

7-Para finalizar, neste post esse é meu primeiro e ultimo comentário, podem esculhambar até minha mãe que eu não volto. Por tanto nem perca tempo, me provocando. ;D

'

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rocha,

.

Fico triste em saber que você esta agindo desta forma, mas não vou forçar a barra.

.

Assim como o Maclei comentou no outro topico (acho que deveria ser comentado neste), eu também acredito que você não tem maturidade o suficiente p/ ser moderador (apenas isso).

.

Pessoalmente acho que não precisava fazer todo este drama, as criticas que fizemos foram apenas em atitudes como moderador.

.

Principalmente porque você é bastante espontâneo (ao ponto de divulgar sobre a separação do nosso colega aqui no forum...não tinha necessidade).

.

São estes detalhes como moderador que poderia melhorar.

.

:P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?