chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom, Pra não dar pano pra manga, decidi abrir este topico pra discutirmos ações dos moderadores. Acabei de ler um comentario do Rocha, dizendo o seguinte "Relacionado ao preconceito ignorante, por absoluta falta de cultura. Saiba que eu não troco o meu "norte" pelo teu sampa. Cada um tem seu jeito, sua cultura, nós temos que respeitar seja qual for a etnia, estamos aqui em prol de uma hospedagem mais justa e competitiva. O Fórum não interpreta, classe, cor, etnia, crença e ETC. Todos somos iguais. Querendo ou não." Confesso que não entendi, pois tive a impressão que o comentário foi p/ mim. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olha eu apoio o Rocha. Cada um cada um com suas opiniões e criticas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Olha apoio o Rocha Neto me fez criticas que me ajudaram. E espero que ele continue como moderador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 hehehehe chuvadenovembro Vc é doido, huauah ate no titulo do post vc faz a farra "Condulta da moderação" . hihihihihhi . Apoio o Rocha Neto, Daniel, Flavio e fantasminha Camarada" uhauhauhauh todos gente boaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Marco Antonio, obrigado pelo comentário. =P Ate onde me lembre não faltei com o devido respeito com alguém aqui no fórum, você mesmo chuvadenovembro é quem ta jogando lenha na fogueira. Placar de votos: Moderação 3 X 0 chuvadenovembro. Abraços a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Opa Marco, Então, com este tópico, eu sugiro conversarmos sobre a condulta da moderação. E supondo que isto não possa ser discutido "civilizadamente", me faz acreditar no pinoche como tu havia comentado a pouco hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Daniel, Não estou colocando lenha na fogueira, quero participar ativamente do forum, tenho bastante dúvida sobre hospedagem, tenho bastante coisa p/ contribuir também. No entanto, se não podemos opinar em nada de forma construtiva aqui no forum p/ ajudar no crescimento, sem problemas, eu deixo de participar e desejo sucesso p/ todo mundo que fica. Não abri o topico p/ perguntar se o Zé das Coves é legal e quem prefere ficar com ele, ou Formar panelinha com o Zé do Xuxu. Abri o topico p/ debatermos se a ação da moderação está sendo aplicada de forma correta. Acabei de ler uma resposta, que acredito ter sido p/ mim, do Rocha, dizendo que não troca o Norte por Sampa, me acusando de preconceituoso. Comentário totalmente sem sentido...não vou nem me a ter em discutir isso. No entanto, eu pergunto p/ os colegas, se a ação da moderação é compativel com um forum que está em crescimento e tem tudo p/ dar certo. Particularmente, não quero fazer parte de um espaço, em que a moderação pergunta p/ um usuario de que buraco ele saiu, diz p/ outro usuário que não tem cultura ou acusa um bloguer de plagio porque tem HOST no domínio dele. Se ninguém consegue enxergar a gravidade deste comportamente, eu vejo e não aprovo. Por conta destes detalhes, eu questiono e se eu perceber que o forum segui-rá por este lado, eu simplesmente deixo de frenquetá-lo e vou procurar outro lugar p/ discutir sobre hospedagem. Lembrando apenas, que não estou criticando usuário nenhum, estou questionando ações de moderadores apenas. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaosantiago Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Pessoal... vamos parar com atitudes infantís. Um fórum é para discursão profissional... pode haver brincadeiras mas sempre levadas na esportiva. Pois, é lógico, que somos concorrentes também! Cada um vai querer mostrar o seu melhor e isso gerar sempre discordancia! Moderador também tem opniões, e não está no contexto do forum se ele tem suas gírias ou expressões culturais... Vamos agir como adultos e profissionais! Não adianta de nada esta discursão que não tem nada haver com o assunto do forum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 É questão de medir as brincadeiras e saber com quem brincar, sem exagerar. Porque tem muita gente que não gosta desse tipo de coisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Daniel, Verifiquei que o topico do Marco foi removido. Como ficou a questão de reabrir o topico de artigos para todo mundo poder palpitar? Poderia sugerir que os topicos removidos fossem reportados em algum topico. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.