Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contasuper


Igor B

Posts Recomendados

Olá PDH!

Alguém utiliza o ContaSuper para pagamentos internacionais em dólar?

Eu fiz uma compra de $2,50 pelo Nubank e o valor em Reais ficou em R$ 9,06 (Valor 3,62 com IOF).

Fazendo uma simulação de conversão no ContaSuper o mesmo valor em dólar ($2,50) ficou em R$ 7,82 com IOF também (segundo consta o valor do dólar 3,12, isso está correto?)

Alguém que entenda disso poderia explicar as diferenças (se há diferença do tipo de moeda, etc)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Olá PDH!

Alguém utiliza o ContaSuper para pagamentos internacionais em dólar?

Eu fiz uma compra de $2,50 pelo Nubank e o valor em Reais ficou em R$ 9,06 (Valor 3,62 com IOF).

Fazendo uma simulação de conversão no ContaSuper o mesmo valor em dólar ($2,50) ficou em R$ 7,82 com IOF também (segundo consta o valor do dólar 3,12, isso está correto?)

Alguém que entenda disso poderia explicar as diferenças (se há diferença do tipo de moeda, etc)?

A cotação hoje está em 3,27, então nenhum valor bate kkk

O valor de 3,62 acredito que está com IOF de 6,38% cobrando sob o dólar turista que é mais alto, ou sob o dólar comercial, o que seria excelente.

Já o valor de 3,12, acredito que ele está pegando o valor do dólar comercial antigo, esteve nesse valor na semana passada. Porém, como de praxe, e valor de IOF e qualquer outro encargo do cartão deve vir separado e não embutido tudo em um único valor, verifique se não há nenhuma cobrança de alguns centavos soltas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago Santos disse:

A cotação hoje está em 3,27, então nenhum valor bate kkk

O valor de 3,62 acredito que está com IOF de 6,38% cobrando sob o dólar turista que é mais alto, ou sob o dólar comercial, o que seria excelente.

Já o valor de 3,12, acredito que ele está pegando o valor do dólar comercial antigo, esteve nesse valor na semana passada. Porém, como de praxe, e valor de IOF e qualquer outro encargo do cartão deve vir separado e não embutido tudo em um único valor, verifique se não há nenhuma cobrança de alguns centavos soltas.

Eu estou estranhando, veja:

http://prntscr.com/h7r6hj

Note que a cotação está em R$ 3,12 + 0,03 de IOF, totalizando R$ 7,83 para US$ 2,50.

Na teoria a cotação da ContaSuper está desatualizada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

No seu Nubank quanto está a cotação? SE não me engano a cotação é estabelecida pela instituição financeira (Nubank) e não pela empresa na qual está efetuando a compra.

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Olá PDH!

Alguém utiliza o ContaSuper para pagamentos internacionais em dólar?

Eu fiz uma compra de $2,50 pelo Nubank e o valor em Reais ficou em R$ 9,06 (Valor 3,62 com IOF).

Fazendo uma simulação de conversão no ContaSuper o mesmo valor em dólar ($2,50) ficou em R$ 7,82 com IOF também (segundo consta o valor do dólar 3,12, isso está correto?)

Alguém que entenda disso poderia explicar as diferenças (se há diferença do tipo de moeda, etc)?

O valor do Nubank está correto! Seria a cotação do dia (Banco Central) + 4 % PATX + 6,038 % IOF

Conta Super deve ser algum erro... Pois a cotação está abaixo do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Igor Bueno disse:

Eu estou estranhando, veja:

http://prntscr.com/h7r6hj

Note que a cotação está em R$ 3,12 + 0,03 de IOF, totalizando R$ 7,83 para US$ 2,50.

Na teoria a cotação da ContaSuper está desatualizada? 

Tudo indica que sim, e o IOF está em 0,38% não no padrão de 6,38%, isso é muito bom!

É normal atrasar a cotação, em vários bancos elas não seguem o padrão do dia, a cotação do PayPal até sexta passada também estava em 3,12, essa semana não fiz nenhuma compra pra ver, mas deve permanecer ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Luciana Mattos disse:

As melhores opções atualmente para pagamento em dolar é o Ebanx e o Banco Inter. 

Ebanx não recomendo. O cartão não é aceito em todos os lugares e se ele não for aceito, o valor sai da conta e você vai ficar 15 dias contados, não é ate 15 dias, e sim 15 dias aguardando o regresso do valor.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 12:12, JOSUEL ALVES disse:

Ebanx não recomendo. O cartão não é aceito em todos os lugares e se ele não for aceito, o valor sai da conta e você vai ficar 15 dias contados, não é ate 15 dias, e sim 15 dias aguardando o regresso do valor.

Dessa eu não sabia. Quase que eu faço o depósito para liberar o cartão. 

Ebanx já descartei então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?