Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contasuper


Igor B

Posts Recomendados

1 hora atrás, Igor Bueno disse:

Dessa eu não sabia. Quase que eu faço o depósito para liberar o cartão. 

Ebanx já descartei então.

Na verdade por ser um cartão pré-pago ele não é aceito em vários locais mesmo, verifique se o local onde você vai comprar algo aceita cartões pré-pagos, se sim, aí vc pode usar qualquer um pré além do Ebanx.

Pode testar também, se você conseguir contratar/comprar algo com ele, então não terá problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Thiago Santos disse:

Na verdade por ser um cartão pré-pago ele não é aceito em vários locais mesmo, verifique se o local onde você vai comprar algo aceita cartões pré-pagos, se sim, aí vc pode usar qualquer um pré além do Ebanx.

Pode testar também, se você conseguir contratar/comprar algo com ele, então não terá problemas.

Na realidade utilizo o Nubank ou Digio para os pagamentos em dólares, mas uma vez ou outra utilizo os cartões pré-pagos. Até o momento o ContaSuper tem me atendido de maneira satisfatória e nunca tive problemas do cartão não ser aceito.  Tenho alguns problemas apenas de vincular o cartão em contas como Paypal ou similar quando não há crédito, mesmo se não houver nenhum tipo de cobrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?