rtldx Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Preciso adicionar opções no seletor de versão do PHP do CloudLinux mas não está dando certo, preciso que as opções fiquem disponíveis para o usuário "Ligar e Desligar" quando necessário, alguém sabe me dizer como faço para adicionar estas opções? Exemplo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 O cPanel suporta isso nativamente. Não testei o Cloudlinux, alguém pode dizer qual é a vantagem de usar o seletor de PHP nativo do cPanel em comparação ao Cloudlinux ? Desculpe me intrometer no seu tópico amigo, rsrs, mas é que também tenho dúvida a respeito disso. Em relação ao Cloudlinux ainda, pelo pouco que sei uma das desvantagens em relação ao seletor de PHP é não poder ajustar o PHP de subdomínios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 1 hora atrás, boxtecnologia disse: Preciso adicionar opções no seletor de versão do PHP do CloudLinux mas não está dando certo, preciso que as opções fiquem disponíveis para o usuário "Ligar e Desligar" quando necessário, alguém sabe me dizer como faço para adicionar estas opções? Exemplo Você precisa editar o /etc/cl.selector/php.conf com as informações que deseja. Aqui por exemplo, eu inseri a opção de ativar/desativar o phpmail diretamente pelo PHP Selector. É esse arquivo que está editando? 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 2 horas atrás, owsbr disse: Você precisa editar o /etc/cl.selector/php.conf com as informações que deseja. Aqui por exemplo, eu inseri a opção de ativar/desativar o phpmail diretamente pelo PHP Selector. É esse arquivo que está editando? Não estava localizando ele @owsbr, depois de adicionar o que preciso ele vai aparecer na listagem do PHP Selector? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Novembro 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 59 minutos atrás, boxtecnologia disse: Não estava localizando ele @owsbr, depois de adicionar o que preciso ele vai aparecer na listagem do PHP Selector? Obrigado. Pelo que me lembre não é necessário mais nada! Basta deslogar e logar novamente na conta cPanel do usuário em questão e ir até o seletor de PHP para verificar por lá. Dá uma olhadinha no manual do Cloudlinux que talvez possa ajudar em mais coisas: http://docs.cloudlinux.com/index.html?individual_php_ini_files.html 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtldx Postado Novembro 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 6 minutos atrás, owsbr disse: Pelo que me lembre não é necessário mais nada! Basta deslogar e logar novamente na conta cPanel do usuário em questão e ir até o seletor de PHP para verificar por lá. Dá uma olhadinha no manual do Cloudlinux que talvez possa ajudar em mais coisas: http://docs.cloudlinux.com/index.html?individual_php_ini_files.html Deu certo @owsbr, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.