Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções PHP - cloudlinux


Posts Recomendados

Visitante felinto

O cPanel suporta isso nativamente.

Não testei o Cloudlinux, alguém pode dizer qual é a vantagem de usar o seletor de PHP nativo do cPanel em comparação ao Cloudlinux ?

Desculpe me intrometer no seu tópico amigo, rsrs, mas é que também tenho dúvida a respeito disso.

Em relação ao Cloudlinux ainda, pelo pouco que sei uma das desvantagens em relação ao seletor de PHP é não poder ajustar o PHP de subdomínios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, boxtecnologia disse:

Preciso adicionar opções no seletor de versão do PHP do CloudLinux mas não está dando certo, preciso que as opções fiquem disponíveis para o usuário "Ligar e Desligar" quando necessário, alguém sabe me dizer como faço para adicionar estas opções?

Exemplo

 

 

Você precisa editar o /etc/cl.selector/php.conf com as informações que deseja.
Aqui por exemplo, eu inseri a opção de ativar/desativar o phpmail diretamente pelo PHP Selector.

É esse arquivo que está editando?

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Você precisa editar o /etc/cl.selector/php.conf com as informações que deseja.
Aqui por exemplo, eu inseri a opção de ativar/desativar o phpmail diretamente pelo PHP Selector.

É esse arquivo que está editando?

Não estava localizando ele @owsbr, depois de adicionar o que preciso ele vai aparecer na listagem do PHP Selector? 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
59 minutos atrás, boxtecnologia disse:

Não estava localizando ele @owsbr, depois de adicionar o que preciso ele vai aparecer na listagem do PHP Selector? 

Obrigado.

Pelo que me lembre não é necessário mais nada! Basta deslogar e logar novamente na conta cPanel do usuário em questão e ir até o seletor de PHP para verificar por lá.

Dá uma olhadinha no manual do Cloudlinux que  talvez possa ajudar em mais coisas: http://docs.cloudlinux.com/index.html?individual_php_ini_files.html

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, owsbr disse:

Pelo que me lembre não é necessário mais nada! Basta deslogar e logar novamente na conta cPanel do usuário em questão e ir até o seletor de PHP para verificar por lá.

Dá uma olhadinha no manual do Cloudlinux que  talvez possa ajudar em mais coisas: http://docs.cloudlinux.com/index.html?individual_php_ini_files.html

Deu certo @owsbr, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?