FBRC LNM Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Boa tarde, Tô pensando em contratar 1 ou 2 dedicados na OVH (datacenter no Canadá) para hospedagem de sites mesmo. Durante uma análise na página deles, me deparei com um tal de "Suporte VIP". Alguém aqui sabe informar se é bom mesmo em questão de atendimento prioritário? O meu maior medo, e acredito que da maioria, é de ataques - mesmo seguindo toda regra de segurança, qualquer um pode ser vítima - e queria saber se esse suporte VIP é eficaz nesses casos. Alguém aqui que é cliente da OVH e aderiu a esse suporte VIP recomenda mesmo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 5, 2017 Compartilhar Postado Novembro 5, 2017 Tenho servidores na OVH e, sinceramente, meu medo não é ataque ou estabilidade. Meu medo é um problema no servidor levar horas para ter retorno (aconteceu comigo recentemente). Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 17 horas atrás, FBRC LNM disse: Boa tarde, Tô pensando em contratar 1 ou 2 dedicados na OVH (datacenter no Canadá) para hospedagem de sites mesmo. Durante uma análise na página deles, me deparei com um tal de "Suporte VIP". Alguém aqui sabe informar se é bom mesmo em questão de atendimento prioritário? O meu maior medo, e acredito que da maioria, é de ataques - mesmo seguindo toda regra de segurança, qualquer um pode ser vítima - e queria saber se esse suporte VIP é eficaz nesses casos. Alguém aqui que é cliente da OVH e aderiu a esse suporte VIP recomenda mesmo? Nunca ouvi falar em Suporte VIP na OVH. Outra coisa, qual seria o seu medo relativo a ataques? Na OVH o sistema de AntiDDoS é automático se você escolher ou pode deixar ligado permanente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 17 horas atrás, Joel Emanoel disse: Nunca ouvi falar em Suporte VIP na OVH. Outra coisa, qual seria o seu medo relativo a ataques? Na OVH o sistema de AntiDDoS é automático se você escolher ou pode deixar ligado permanente. Não entendo como o pessoal não conhece todos os serviços do datacenter que usa. Segue o link: https://www.ovh.com/us/professional-services/ Em 5 de novembro de 2017 em 20:59, Felipe Augusto disse: Tenho servidores na OVH e, sinceramente, meu medo não é ataque ou estabilidade. Meu medo é um problema no servidor levar horas para ter retorno (aconteceu comigo recentemente). Boa sorte! Na página de Professional Services da OVH tem os SLA. O tempo de retorno é garantido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 29 minutos atrás, leandrofiore disse: Não entendo como o pessoal não conhece todos os serviços do datacenter que usa. Segue o link: https://www.ovh.com/us/professional-services/ Na página de Professional Services da OVH tem os SLA. O tempo de retorno é garantido. Mas eu não uso OVH :/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 6 horas atrás, Joel Emanoel disse: Mas eu não uso OVH :/ Mas tem uma galera que usa e não conhece. E tem muitos que contratam em Portugal e aí fica na dependência do fuso horário de lá, ao inves de contratar da OVH US por não saber inglês. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.