brunogalamba Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Alguém vem usando servers deles? Suporte? Qualidade dos servers? Latência e rota ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Novembro 1, 2017 Compartilhar Postado Novembro 1, 2017 Um colega tem usado para hospedar um site pessoal. Quanto ao suporte não sei, mas o servidor em si e a rede ele fala que é boa, mas sem maiores detalhes. Mas acho que pelo preço encontra servidores com configurações bem melhores. Já tive vps de uma empresa que alugava dedicado na Gorack, era bom na época. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Tenho servidores lá há alguns anos! Posso te dizer que já foi melhor , agora estão cobrando muitas coisas que eram cortesia. Mas, sobre a sua pergunta, O suporte é bom (tem chat online 24 horas), nunca tive problema de rede , latência também é boa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante felinto Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Cara, hostdime é tudo de bom (tá, nem tudo). Usei VPS deles há alguns anos e tudo nota 10. O problema é só o preço, você encontra por aí oferta muito melhor, só procurar direitinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.