brunogalamba Postado Novembro 1, 2017 Postado Novembro 1, 2017 Alguém vem usando servers deles? Suporte? Qualidade dos servers? Latência e rota ? 0 Citar
PedroHenrique Postado Novembro 1, 2017 Postado Novembro 1, 2017 Um colega tem usado para hospedar um site pessoal. Quanto ao suporte não sei, mas o servidor em si e a rede ele fala que é boa, mas sem maiores detalhes. Mas acho que pelo preço encontra servidores com configurações bem melhores. Já tive vps de uma empresa que alugava dedicado na Gorack, era bom na época. 1 Citar
LeandroSA Postado Novembro 2, 2017 Postado Novembro 2, 2017 Tenho servidores lá há alguns anos! Posso te dizer que já foi melhor , agora estão cobrando muitas coisas que eram cortesia. Mas, sobre a sua pergunta, O suporte é bom (tem chat online 24 horas), nunca tive problema de rede , latência também é boa! 1 Citar
Visitante felinto Postado Novembro 2, 2017 Postado Novembro 2, 2017 Cara, hostdime é tudo de bom (tá, nem tudo). Usei VPS deles há alguns anos e tudo nota 10. O problema é só o preço, você encontra por aí oferta muito melhor, só procurar direitinho. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.