Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xvarnish lento demais para responder


Visitante felinto

Posts Recomendados

Visitante felinto

Fiz uns testes com xVarnish e os resultados foram ótimos, mas agora que tentei replicar a mesma configuração em outra máquina não deu certo.

O que mudou é que estou usando um datancer no BR com links de 15mbps e csf ativo. Porém já desativei o firewall para fazer um teste e o resultado foi igual.

Alguém pode me dá uma luz do que pode está acontecendo ?

O painel do xVarnish diz que tudo passou pelo Varnish, quase nada pelo backend, mas ele não tá suportando o pico de acessos...

Fico no aguardo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Atualização: Fiz um teste simples, eu mesmo recarregando a página no navegador várias vezes para testar o cache e descobri que uma parte ainda está passando para o backend, o que é mal =/

UX48OrY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc só instalou o xvarnish, chegou a fazer alguma configuração? Eu não sei como estão as configurações que vem por padrão atualmente, mas até ano passado sempre tinha que mexer nas configurações.

Recomendo que veja as configurações.

Há, não realize postagens seguidas, edite seu post anterior e informe. Isso pode ser entendido como flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Não fiz nenhuma configuração adicional.

Porém em outra VPS nos EUA eu fiz do mesmo jeito, instalei e pronto e os resultados foram bons.

Para falar a verdade a configuração que eu fiz foi aumentar o tempo que o varnish guarda páginas dinâmicas para 180 segundos e outras coisinhas. Porém ambos os servidores estão com a mesma configuração na aba configurações do Varnish.

Eu não sei se é um firewall que tá bloqueando, bug do cPanel, PHP, nem tenho ideia. Não seria alguma maneira de desmistificar alguns logs e encontrar a raiz do problema ?

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

Há, não realize postagens seguidas, edite seu post anterior e informe. Isso pode ser entendido como flood.

Desculpe, mas eu não lembro de ter feito duas postagens seguidas. Você pode ser mais específico  ?

Olha que estranho, rodei o HTOP e vi que o processo do xVarnish não chega no seu limite, no seu pico, usa no máximo uns 25% da CPU. Acho que se a VPS não suportasse tanta conexão o load subiria lá em cima e pronto, o servidor caia, mas não é assim o que acontece. Alguém pode me dá uma luz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Eu sinceramente acho que é algum tipo de firewall... de certo. O servidor está no BR e estou fazendo requisições de fora.

Também pode ser o link, 15mbps não é lá essas coisas, mas não aguentar umas 500, 1000 conexões simultâneas ? Usando o tema padrão do WP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava usando o Cachewall desde o inicio do ano, porém de uns tempos para cá ele começou a deixar a desejar e acabei parando de usar ele mês passado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante felinto

Estava testando o Engintron e os resultados foram ótimo. Minha surpresa foi ao descobrir que implementaram o micro-caching do Nginx, antes quando eu testei não tinha isso...

Show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?