Marks Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um dedicado com virtualizor em KVM instalado, esses dias teve um problema em que o dedicado foi desligado de forma inesperada e quando voltou uma VPS com CentOS 6.9 + cPanel e CloudLinux não queria mais ligar, entrei em contato com o suporte do virtualizor, pelo VNC(Pois não conecta mais via SSH nem o IP Pinga) eles viram que a VPS está em modo manutenção, vocês poderia me informar qual seria a solução para que eu possa ligar a VPS novamente e me conectar a ela via SSH? Preciso pegar alguns arquivos que estavam guardados lá. Desde já obrigado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 27, 2017 Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 Creio que você esteja falando do "Rescue Mode". No painel de cliente do virtualizor tem a opção de "Rescue Mode", onde você pode habilitar ou desabilitar a função. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 27, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2017 13 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Creio que você esteja falando do "Rescue Mode". No painel de cliente do virtualizor tem a opção de "Rescue Mode", onde você pode habilitar ou desabilitar a função. Consegui resolver pelo seguinte tutorial: https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Checando-seu-sistema-de-arquivos-com-fsck Obrigado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.