Marks Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 Olá pessoal, tudo bem? Tenho um dedicado com virtualizor em KVM instalado, esses dias teve um problema em que o dedicado foi desligado de forma inesperada e quando voltou uma VPS com CentOS 6.9 + cPanel e CloudLinux não queria mais ligar, entrei em contato com o suporte do virtualizor, pelo VNC(Pois não conecta mais via SSH nem o IP Pinga) eles viram que a VPS está em modo manutenção, vocês poderia me informar qual seria a solução para que eu possa ligar a VPS novamente e me conectar a ela via SSH? Preciso pegar alguns arquivos que estavam guardados lá. Desde já obrigado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
barreto Postado Outubro 27, 2017 Postado Outubro 27, 2017 Creio que você esteja falando do "Rescue Mode". No painel de cliente do virtualizor tem a opção de "Rescue Mode", onde você pode habilitar ou desabilitar a função. 0 Citar
Marks Postado Outubro 27, 2017 Autor Postado Outubro 27, 2017 13 minutos atrás, Felipe Augusto disse: Creio que você esteja falando do "Rescue Mode". No painel de cliente do virtualizor tem a opção de "Rescue Mode", onde você pode habilitar ou desabilitar a função. Consegui resolver pelo seguinte tutorial: https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Checando-seu-sistema-de-arquivos-com-fsck Obrigado... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.