lolkaku Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Bom , proxima semana irei postar , o site da empresa . www.divulgandonaweb.com.br , está esm contrução! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem como fazer um test-drive? Ultimamente não tenho tido tempo p/ gerenciar meu adwords, e estou precisando divulgar + Fiquei interessado, manda MP com proposta, valores, e qualquer outra coisa que julgar importante p/ que eu confie em você. E também quero saber quanto custa isso. :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem como fazer um test-drive? Ultimamente não tenho tido tempo p/ gerenciar meu adwords, e estou precisando divulgar + Fiquei interessado, manda MP com proposta, valores, e qualquer outra coisa que julgar importante p/ que eu confie em você. E também quero saber quanto custa isso. :) Bom , irei fazer aos interresados 1 dia de publicidade no orkut como teste! , para vocês terem uma ideia como funciona! , e quantas publicações minha equipe faz por dia em 1 rede social! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 um test-drive seria interessante... vai que o pessoal paga e nao da retorno... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 um test-drive seria interessante... vai que o pessoal paga e nao da retorno... Eu seria um bom tester tbm, meu site é novo... então, toda e qualquer visita, seria proveniente do sistema deles... daí dava pra se ter uma base do quanto de visita ele nos trás, e do quanto as pessoas que visitam estão interessadas em hospedagem de sites... não adianta tbm ter 5 mil visitas/dia e nenhum fechar nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tem bastante gente interessada, porque não posta os valores aqui no tópico? Também gostaria de fazer um teste drive, como podemos fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Boa ideia, eu também tenho interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tbm, estou interessado em testar! Posta os preços, p/a gente ter uma idéia do investimento e como funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Estou interessado também, se puder postar aqui os custos as redes, quantidade de links por dia, este tipo de informação seria otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Olá amigo, também me interessei muito, poste a tabela de preços, isso facilita muito aos membros interessados. Te enviei uma MP, me responde lá. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados