Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whmcs logins 7.3


Posts Recomendados

Boa tarde  .

Referente a nova atualização do whmcs 7.3 configurei as questões de login do Facebook e twitter sem nenhum problema 

Porem ao tentar configurar a mesma questão para a google me retorna este erro:

 

image.png.f5d1b7f752b47b37aae3fa4145585423.png

 

Alguém esta tendo ou teve o mesmo problema ?
Saberiam uma possível solução

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, AngelCosta said:

Essas configurações no google são uma dor de cabeça enorme. Às vezes tenho que deixar só a url (sem diretório) para poder passar a configuração. Na documentação não tem dizendo nada?

pelo que eu saiba na documentação deve se usar com o diretório do whmcs

Vou testar sem .

@AngelCosta

Consegui só que tive de colocar um Url diferente do outro creio que isso não ficou claro no tutorial da própria whmcs

 

image.png.e9a1f9e9dd30a65dca608a6ad542fe37.png

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Santos então eu tinha até pesquisado a questão mais pro meu caso nem tinha tópicos para isso ai com oque a angel falou resolvi tentar sabe e só neste modo de 2 links deu certo .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, PauloNichio said:

Fala Otavio;

Tive o mesmo problema com a configuração do Google. Para resolver isto, em "Origens JavaScript autorizadas" - apenas coloquei o domínio sem o diretório e funcionou.

Testa lá depois.

sim foi oque acabei colocando e deu certo :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?